Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SAUDADE

Fabiana Justus faz duro desabafo após quase um ano longe da irmã: "Pelo amor de Deus"

Fabiana Justus faz duro desabafo após quase um ano longe da irmã e planeja reencontro emocionante nos próximos dias; confira!

Andrew Oliveira
por Andrew Oliveira

Publicado em 28/08/2024, às 14h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fabiana Justus faz duro desabafo após um ano longe da irmã: "Pelo amor de Deus" - Reprodução/Instagram
Fabiana Justus faz duro desabafo após um ano longe da irmã: "Pelo amor de Deus" - Reprodução/Instagram

Um encontro que promete muitas emoções está prestes a acontecer na próxima sexta-feira (30). Isso porque, é o dia do aniversário de 15 anos de Rafaella Justus, e a irmã de Fabiana Justus, Luiza Justus, irá ao Brasil para celebrar a festa de Rafinha e rever os familiares.

Já que Luiza mora nos EUA, Fabiana fez um duro desabafo sobre a distância da irmã, já que ambas não se veem há quase um ano. O motivo? Devido Luiza morar fora do país e Fabiana estar em tratamento em sua luta contra o câncer, o encontro precisou ser adiado algumas vezes. Mas agora, a espera acabou.

"A gente não se vê desde o ano passado. Aconteceu tudo o que aconteceu e não nos vimos. Ela mora nos Estados Unidos e, da última vez que ela veio ao Brasil, eu estava no meio do tratamento, acho que entre tratamentos. Ela até poderia ter vindo aqui, mas meus médicos queriam que eu ficasse bem isolada", relatou Fabiana.

ADOLESCENTE É ENCONTRADA MORTA APÓS OITO MESES DO DESAPARECIMENTO

A jovem Giovana Pereira Caetano de Almeida, de 16 anos, foi encontrada morta em um sítio localizado no interior de São Paulo na tarde da última terça-feira (27). O sítio fica na cidade de Nova Granada e o corpo da adolescente estava enterrado dentro da propriedade rural.

Giovana Pereira estava desaparecida há 8 meses, desde dezembro de 2023. Após a policia descobrir a ossada, duas pessoas consideradas suspeitas foram presas, um empresário e o caseiro do sítio. O empresário preso é dono do sítio e após interrogação dos policias, ele negou, mas logo depois confessou o crime.