Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EMOCIONOU

Fabiana Justus fica aos prantos em volta para casa: "Muita saudade mamãe"

Influenciadora Fabiana Justus fica aos prantos e exibe reação das filhas com sua volta surpresa para casa em meio à luta contra um câncer

Gabriel Motta
por Gabriel Motta
[email protected]

Publicado em 25/02/2024, às 20h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fabiana Justus exibiu sua volta para casa - Reprodução/Instagram
Fabiana Justus exibiu sua volta para casa - Reprodução/Instagram

Fabiana Justus emocionou os seguidores nas redes sociais ao exibir sua volta para casa após 34 dias internada. Lutando contra uma leucemia, ela comemorou ao concluir seu primeiro ciclo de tratamento e rever toda a família.

"Primeira alta, depois de 34 dias, estou suando, nervosa... Foi muito difícil, mas, ao mesmo tempo, não poderia agradecer mais a Deus por essa notícia maravilhosa: estou indo pra casa com o tratamento concluído do jeito que os médicos queriam, do jeito que a gente sonhou", contou a famosa.

A empresária ainda explicou que sua previsão de alta seria para dias antes, mas as coisas mudaram: "Era para eu estar em casa sexta passada, era pra eu estar em casa 10 dias atrás e a gente teve intercorrências que podem acontecer, mas dos males o menor, descobriram, trataram e eu estou indo pra casa na hora certa".

"Não vejo a hora de ir pra casa, ver meus 'Pitucos', abraçar, de estar em casa, de poder descansar um pouco até o próximo ciclo. Eu estou muito grata, muito feliz, muito abençoada e é isso! Um tratamento a menos! Chegou a hora de respirar", completou Fabiana Justus.

Mãe das gêmeas Chiara e Sienna, de 4 anos, e Luigi, de 5 meses, a filha de RobertoJustus se emocionou ao reencontrar a família."Eu estava com muita saudade mamãe", diz uma das pequenas. "Estou em casa, filha", respondeu ela enquanto chorava.

FABIANA JUSTUS COMEMOROU CONQUISTA NO TRATAMENTO

Na última terça-feira (20), Fabiana Justus contou ter ficado genuinamente feliz ao conseguir sair da cama em sua luta contra uma leucemia. Internada desde que recebeu o diagnóstico, ela explicou que os últimos dias foram difíceis.

Nos stories de seu Instagram, a filha de Roberto Justus exibiu sua felicidade ao conseguir mudar a rotina no leito do hospital: "Só de estar fora da cama após uma semana punk, já estou comemorando! Lembrando que a melhor maneira de ir vencendo as batalhas, é: comemorar as pequenas vitórias", vibrou.

Aos 37 anos, ela tem usado seu perfil para compartilhar com os seguidores o dia a dia lutando contra a doença. "Bom dia! Um dia a menos de tratamento, um dia mais próxima da cura! Amém!", escreveu ela na web.