Fábio Porchat contou no Que História é Essa, Porchat? que uma famosa não se controlou e soltou um pum em cima dele durante uma cena
Publicado em 07/08/2024, às 14h09
Na noite desta terça-feira (6), foi ao ar no GNT a edição do Que História é Essa, Porchat? na qual Fábio Porchat revelou uma situação inusitada que viveu com Miá Mello no momento que contracenava com a atriz uma peça de teatro.
“Eu vou contar, f*da-se, a Miá vai ficar p*ta, a única vez que aconteceu uma coisa que era pra gente rir, e a gente não teve uma crise de riso, e era a coisa mais louca do mundo, porque eu pegava a Miá no colo, ela sentava em cima de mim, e o que aconteceu foi que quando a Miá sentou, ela soltou um pum”, disse o apresentador, causando risos na plateia.
“Só que foi a coisa mais louca do mundo porque só eu e ela ouvimos, não foi um peito retumbante, foi um peito pra gente. Ela olho pra mim e eu olhei pra ela, ‘agora a gente morre’, porque ela peitou em mim. E ela ficou constrangidíssima, e eu também constrangidíssimo, a gente ainda ia fazer a cena, eu (pensei) ‘meu deus, ainda vai subir esse vapor’”, recordou o humorista.
“Mas a gente não conseguiu rir de tão ‘o que aconteceu?’. Na bobagem a gente ri, na coisa que era pra rir a gente ficou tão apavorado, um olhando para a cara do outro. E ela fez eu prometer que não ia contar essa história para ninguém”, apontou Fábio.
Em participação na série documental Um Beijo do Gordo, do Globoplay, Porchat revelou que teve um desentendimento com Jô Soares, mas que teve tempo de fazer as pazes. “Ele falou, ‘Fábio, quero te pedir desculpas, porque eu fui menor, fui pequeno, não podia ter feito isso com você'. Foi um dos dias mais emocionantes e potentes da minha vida, porque aí foi um nó na minha cabeça”, recordou o comediante.