Fábio Villa Verde desabafa nas redes sociais ao ser alvo de assalto à mão armada durante passeio com a esposa em São Paulo
O ator Fábio Villa Verde desabafou nas redes sociais após ser alvo de um assalto à mão armada ao lado da esposa, Regiane Cèsnique. Um revólver foi colocado na cabeça do artista em Moema, na zona oeste de São Paulo, durante um passeio no último domingo (21).
"Fomos assaltados com arma na cabeça na Vila Nova Conceição. Levaram o iPhone da Rê, minha esposa, e colocaram arma na cara dela pedindo a senha do fone. Eles estão tendo acesso a tudo. Amigos próximos, favor não responder mensagens ou pedido de ajuda no WhatsApp dela nem pelas redes sociais", contou o famoso em uma publicação em seu Instagram.
Horas depois, Fábio voltou ao perfil para dar detalhes do ocorrido e agradecer a corrente de carinho que recebeu dos seguidores: "Pessoal, vou deixar uma mensagem aqui para todos vocês para agradecer todo o carinho, atenção e as mensagens que a gente está recebendo aqui, de tantos amigos e pessoas próximas", começou ele.
"Estamos bem, graças a Deus não aconteceu nada de mais grave, embora a pressão psicológica tenha sido muito grande", detalhou o artista. "Um assalto com arma na cara nunca é agradável e a gente fica aqui pensando e repensando na vida, nos valores da vida. Mas, graças a Deus, eu estou com saúde, Regiane está com saúde, está tudo bem. Foram os bens materiais, mas o que mais importa nessa vida é a saúde, e a vida e a família", acrescentou ele.
Fábio também contou como estava se sentindo após se ver à mercê da situação desesperadora: "É um momento de indignação muito grande, quando a gente para pra pensar que país que a gente está vivendo, que país que a gente está construindo para os nossos filhos, para nós próprios, que brutalidade, que sensação de impotência você ter uma arma apontada para a sua cara".
"Uma pessoa que toma o seu bem que você soou, trabalhou, se dedicou com tanta dificuldade, aí vem um vagabundo, com uma arma na sua cara. Não é engraçado falar que vai tomar uma cervejinha depois, porque o cara poderia ter tirado a minha vida. Então vai muito além disso aí", completou.
Ver essa foto no Instagram
Ver essa foto no Instagram
Aos 89 anos, o ator Francisco Cuoco finalmente descobriu se é ou não o pai de Anthony Júnior, que há quatro anos luta na Justiça para conseguir fazer um teste de DNA. O rapaz surgiu repentinamente dizendo ser herdeiro do famoso e lhe intimidou judicialmente para conseguir o exame.
Nesta segunda-feira (22), o Balanço Geral SP, da Record, exibiu o resultado da coleta de material genético, colocando um ponto final na história. Em suma, o veterano se negou por diversas vezes a realizar o procedimento, mas foi vencido pelo cansaço e resolveu ir atrás da verdade.