Revoltada, família autorizou processo ao descobrir vazamento da imagem; entenda a situação
O advogado Sylvio Guerra, que representa a família Migliaccio, vai processar o Estado do Rio de Janeiro após uma foto do ator Flávio Migliaccio vazar após a sua morte.
Segundo informações do site Notícias da TV, a família está em choque com a situação. "Foi uma violência, um desrespeito. Estarei tomando todas as medidas judiciais cabíveis", disse o advogado.
Mais cedo, o advogado contou nas redes sociais que o processo foi autorizado pelo filho do ator, Marcelo Migliaccio.
"Divulgaram foto do meu cliente em condições que se encontrava dentro de seu quarto", afirmou. "Esses policiais carregam a bandeira do Estado em suas fardas. Além de vilipêndio de cadáver, elencado no Código Penal, buscaremos em face do Estado, danos causados pela absurda, abusiva e mórbida divulgação da foto de meu cliente já falecido, violando sua imagem, o luto da família, amigos e fãs", ressaltou.
Segundo as primeiras informações, Flávio Migliaccio estava em seu sítio no Rio de Janeiro quando foi encontrado por seus familiares.
Um dos grandes nomes da TV, ele estrelou novelas como A Próxima Vítima e Passione. Ele também viveu por anos o inesquecível Chalita da série Tapas e Beijos, um dos grandes sucessos da TV Globo.
Um de seus primeiros papeis de destaque em produções para a televisão foi o seriado Shazan, Xerife & Cia, sucesso dos anos 70.