Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Luto

Família de Jeff Machado define destino dos bens do ator: "Muita dor"

Após assassinato brutal, família de Jeff Machado bate martelo e define destino de tudo que ele tinha: confira

Leandro Fernandes

por Leandro Fernandes

lfernandes_colab@caras.com.br

Publicado em 05/06/2023, às 11h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Família de Jeff Machado define destino dos bens do ator - Reprodução/Instagram
Família de Jeff Machado define destino dos bens do ator - Reprodução/Instagram

A família do ator Jeff Machado decidiu o destino dos bens que ele deixou após a morte. Nesta segunda-feira (05), a mãe dele deu uma entrevista a respeito dos próximos passos da família em meio ao luto causado pelo assassinato.

Falando com o jornal Extra, Maria das Dores Machado, mãe do artista, revelou que os diversos itens encontrados na casa em que ele residia, em Barra de Guaratiba, no Rio de Janeiro, serão selecionados e muitos serão doados para caridade.

Alguns dos pertences que estavam no local em que Jeff morava vão ficar com parentes. Outros vão direto para a doação. Ela acredita que essa seria a vontade do filho, que era visto como alguém caridoso e interessado em caridade.

"Ele era associado ao Rotary Club de Florianópolis. Gostava de ajudar as pessoas que precisavam quando podia. Como tinha muitos objetos em casa, parte deverá ser doada. Vou ficar com alguma coisa, mas ainda não escolhi. O momento é de muita dor", desabafou a mãe enlutada. A casa de Jeff será vendida após a finalização do inventário.

FANTÁSTICO EXIBE VÍDEO INÉDITO COM DETALHE MACABRO DO ASSASSINATO DE JEFF MACHADO

Fantástico exibiu um detalhe inédito do caso Jeff Machado. É que o programa exibiu com exclusividade um vídeo no qual o principal suspeito tenta vender o carro que era do ator. A exibição aconteceu no programa deste domingo (4). 

Na gravação, Bruno de Souza Rodrigues tenta concretizar a venda. Ele tenta em pelo menos três estabelecimentos, mas não consegue consumar o ato porque não tinha os documentos do veículo. A tentativa aconteceu antes do rapaz ocultar o cadáver.

Ainda de acordo com o programa, ele também tentou vender a casa que era do ator, avaliada em R$ 500 mil por quase metade do valor. "Esse rapaz foi muito manipulado e foi morto acreditando que estava acompanhado de um bom amigo", disse a delegada responsável pelo caso.