Família da atriz de 'Gossip Girl' toma decisão importante sobre autópsia da famosa; a intérprete de Georgina Sparks foi encontrada morta em sua casa
Na última quarta-feira (26), os fãs da série Gossip Girl ficaram arrasados com a morte da atriz Michelle Trachtenberg, que interpretou Georgina Sparks. A artista, também conhecida pela produção Buffy: A Caça-Vampiros, foi encontrada morta em seu apartamento em Nova York, aos 39 anos. Agora, a família de Michelle tomou uma importante decisão.
Segundo informações divulgadas pelo site 'Variety', a família da artista resolveu não realizar a autópsia. Como resultado, a causa do falecimento de Michelle permanecerá desconhecida, uma vez que essa escolha é permitida nos Estados Unidos quando não há suspeitas de crime envolvidas.
Vale lembrar que a atriz tentou ser socorrida pela mãe, que a encontrou "inconsciente e irresponsiva" e prontamente contatou as autoridades competentes. Reportagens da 'ABC News' revelaram que Michelle havia recentemente passado por um transplante de fígado e estava lidando com complicações relacionadas ao procedimento cirúrgico.
Fontes próximas à Michelle informaram à revista 'People' que ela enfrentava sérios problemas de saúde. "Ela disse aos amigos que estava lutando. Estava realmente, realmente doente e aberta com aqueles em seu círculo sobre o quanto ela estava lutando", afirmou uma fonte anônima.
Ver essa foto no Instagram
A música mundial se despediu de uma de suas maiores estrelas: Roberta Flack, aclamada cantora e pianista, que faleceu pacificamente aos 88 anos, cercada por familiares. Conhecida por sucessos como Killing Me Softly With His Song e The First Time Ever I Saw Your Face, Flack conquistou o público com sua voz suave e interpretações emocionantes.
Nascida em 1937, Roberta Flack destacou-se nas décadas de 1970 e 1980, tornando-se a primeira artista a vencer consecutivamente o Grammy de Gravação do Ano, em 1973 e 1974, com as músicas The First Time Ever I Saw Your Face e Killing Me Softly With His Song, respectivamente. Além desses êxitos, acumulou cinco Grammys ao longo de sua trajetória e lançou 15 álbuns de estúdio, sendo o último Let It Be Roberta em 2012. Clique aqui e leia na íntegra!