Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FOFURA

Família grande! Sorocaba e Biah Rodrigues anunciam gravidez de gêmeos: "Somos 6"

Pais de dois, Sorocaba e Biah Rodrigues anunciam que terão filhos gêmeos e deixam internautas elétricos de tanta felicidade; veja

Laura Vicaria

por Laura Vicaria

lvicaria@editoracaras.com.br

Publicado em 21/01/2024, às 18h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Família grande! Sorocaba e Biah Rodrigues anunciam gravidez de gêmeos: "Somos 6" - Reprodução/Instagram
Família grande! Sorocaba e Biah Rodrigues anunciam gravidez de gêmeos: "Somos 6" - Reprodução/Instagram

Surpresa! O cantor Sorocaba e a esposa Biah Rodrigues anunciaram neste domingo (21) que estão à espera de dois bebê! É isso mesmo, o casal terá filhos gêmeos! Eles, que já são pais dos pequenos Theo Fernanda, revelaram a gravidez nas redes sociais através de um vídeo digno de cinema.

Nas imagens, eles mostraram o ultrassom da modelo, comprovando que estão na expectativa de dois filhos de uma vez só. "Dois bebês!", falaram as crianças do casal. Também já é possível ver a barriguinha pretuberante da loira.

Na legenda, Biah Rodrigues usou sua espiritualidade elevada para citar um trecho bíblico. "Quando o Senhor restaurou a sorte de Sião, ficamos como quem sonha. Então, a nossa boca se encheu de riso, e a nossa língua, de júbilo; então, entre as nações se dizia: Grandes coisas o Senhor tem feito por eles.” ‭‭Salmos‬ ‭126‬:‭1‬-‭2‬. AGORA SOMOS 6. Obrigada Jesus", anunciaram. 

Nos comentários, fãs e amigos expressaram o choque com a novidade. "Que benção... Deus continue abençoando sempre. Parabéns, muita saúde para vocês", desejou uma. "Gente que coisa mais linda! Deus é fiel e honra aqueles que creem", disse outra.

BIAH RODRIGUES ABANDONOU A SENSUALIDADE

A influenciadora Biah Rodrigues abriu a intimidade e revelou que aboliu as roupas sensuais e decotadas da própria vida. A esposa do cantor Sorocaba condenou o uso de peças ousadas e contou o que a fez mudar de pensamento.

Tudo começou enquanto ela conversava com seguidores. Uma das internautas pediu dicas de feminilidade à morena: foi aí que ela abriu o coração e relembrou o passado de quando não via problemas usar looks ousados - para ela, isso era falta de atenção.

"Amiga, eu mudei, tá? Não nasci assim… não era assim. Tinha uma pequena cabeça que, para mim, o bonito precisava ser mostrado, decotes bem acentuados e roupas que valorizassem o meu corpo de uma forma que mostrasse o quanto era bonito e chamava atenção. Quando, na verdade, isso só falava o quanto eu necessitava de atenção e aprovação das pessoas", começou ela.

Veja: