Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FLERTOU

Famoso surpreende ao dar em cima de Paula Fernandes após ela posar nua: "Massa"

Após Paula Fernandes postar ensaio nua nas redes sociais, famoso não perde tempo e flerta com a cantora; confira quem!

por Andrew Oliveira

Publicado em 19/06/2024, às 11h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Famoso surpreende ao dar em cima de Paula Fernandes após ela posar nua: "Massa" - Reprodução/Bruno Fioravanti
Famoso surpreende ao dar em cima de Paula Fernandes após ela posar nua: "Massa" - Reprodução/Bruno Fioravanti

Paula Fernandes impressionou os seguidores ao compartilhar cliques de um ensaio nua. A cantora publicou as fotos em promoção da nova música 'Anota Aí', no qual ela aparece sem roupa, apenas tampando as partes íntimas com alguns objetos.

Na legenda da publicacção, Paula escreveu: "Oi, Ex. 'Anota aí' o que você perdeu". As fotos da cantora chamaram a atenção de muitas pessoas, inclusive de Whindersson Nunes. O influenciador e humorista fez questão de deixar um comentário flertando com a sertaneja: "Nem perdi e achei foi massa".

Recentemente, o humorista fez um pedido inesperado para a cantora Luísa Sonza, com quem ficou junto por quatro anos. Na ocasião, o famoso, que recentemente fez um forte relato, onde contou que tentou tirar a própria vida, disse estar sendo criticado na web. 

“Tá rica né, baitola [Luísa Sonza]. Amanhã sai meu show novo, Efeito Borboleta, no meu canal no Youtube, às 20h. Assiste aí e me diz o que achou.Estou sendo massacrado na net, na web", escreveu ele em mensagem à loira. 

PAROU DE FALAR DE LUAN SANTANA

Cinco anos após ter sido deixada de lado por Luan SantanaPaula Fernandes voltou a falar sobre o desentendimento com o artista. Ela confirmou não manter mais contato com o famoso após o "cano" que ele a deu na gravação de um DVD, onde eles cantariam a música Juntos.

Em suma, o single lançado pela sertaneja é uma versão em português de Shallow, lançado por Lady Gaga e Bradley Cooper para o filme A Star Is Born (Nasce Uma Estrela). Na época, a canção foi alvo de críticas e fez com que o intérprete de Deja Vu voltasse atrás, cancelando sua participação no projeto audiovisual em cima da hora.

Em entrevista ao Pod Delas, Paula Fernandes disse não guardar rancor, mas optou por se afastar: "Foi ele que me deu bolo na gravação do DVD. Eu tinha que escolher: ou chamar outro artista para cantar... Aí resolvi chamar meu público. A primeira parte é meu público que canta, não podia ter dueto melhor".