Após a repercussão do caso tomar conta da internet, Igor Viana, conhecido como "Pai da Soso" foi preso e alega que faria tudo de novo
Publicado em 06/08/2024, às 15h59
Igor Viana, preso na última sexta-feira (2), demonstrou não ter se arrependido de desviar dinheiro das ações feitas em prol da sua filha com paralisia. O influenciador ainda afirmou à polícia que faria tudo novamente. As informações são da delegada que está com o caso, Aline Lopes.
Para quem não se lembra, o caso de Igor repercutiu nas redes sociais, ele desviava de proventos para pessoa com deficiência e fazia chacotas e brincadeiras de mau gosto com a filha de 2 anos, ambas ações consideradas criminosas. De acordo com a delegada, o influenciador disse que as falas debochando da filha eram ironias.
Segundo a delegada, um mandado de prisão pelo crime de estelionato foi expedido na última quinta-feira (1).“Ele não admitiu nada, não demonstrou qualquer tipo de arrependimento e disse que faria tudo novamente”, afirmou Aline.
Igor foi encontrado no Setor Jardim Goiás em uma kitnet universitária. Ele estava fazendo mudanças entre aluguel e estadias temporárias em hotéis.“Ele saiu de Anápolis, e estava migrando de um apartamento para o outro. Motel, hotel, apartamento locado por aplicativo… passou por vários. Pedia comida por aplicativo praticamente todos os dias”. detalhou a delegada.
De acordo com o g1, Aline informou que o influenciador estava atrapalhando as investigações. "Ele estava atrapalhando as investigações e chegou a apresentar um celular antigo ao invés do atual que ele usava. Com isso, conseguimos a prisão preventiva dele", disse ela.
De acordo com a polícia, a filha do casal segue sob a responsabilidade da avó paterna. A criança foi retirada do convívio dos pais em junho deste ano e o Conselho Tutelar acompanha o caso. Assim como Igor, a mãe da criança também está sendo investigada.