Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GENTE!

Fãs invadem perfil e cobram Yudi Tamashiro após mudança radical de Priscilla: "Ajuda ela"

Yudi Tamashiro é cobrado após mudança radical de Priscilla; artista abandonou o seguimento gospel

Redação Contigo! Publicado em 10/11/2023, às 11h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fãs cobram Yudi Tamashiro após mudança radical de Priscilla: "Ajuda ela" - Reprodução/ Instagram
Fãs cobram Yudi Tamashiro após mudança radical de Priscilla: "Ajuda ela" - Reprodução/ Instagram

Fãs de Yudi Tamashiro estão fazendo um pedido inesperado para o artista nesta sexta-feira (10). É que eles querem que o cantor procure sua ex-colega Priscilla Alcântara. Os dois foram revelados juntos quando comandavam o Bom Dia & Cia.

Agora, a artista decidiu mudar radicalmente sua carreira, deixar o seguimento gospel e investir no pop. Priscilla também mudou o visual e tem adotado uma postura mais ousada, o que está desagradou os fãs, sobretudo os evangélicos.

"A Priscilla precisa muito de ajuda! Sua amiga precisa de você nesse momento", disse um. "Que a Priscilla o veja e se relembre de sua identidade", escreveu outro. "Você precisa salvar a Priscilla", disparou outro fã. 

Alguns seguidores também defenderam Yudi Tamashiro"Gente, parem de pedir para o Yudi "salvar" a Priscilla, ela foi por conta própria", disparou um seguidor. "Ela sabe o que está fazendo, deve estar querendo ganhar like, engajamento, dinheiro.. e outra, as coisas do mundo são mais prazerosas para carne!! Isso é bom para todos verem que ninguém escapa", declarou outro evangélico.

Veja: 

Qual é o novo projeto musical de Priscilla?

Em conversa com a imprensa na noite do evento, Priscilla revelou que a mudança de visual faz parte da identidade de seu novo projeto musical, que promete surpreender o público. A cantora, que também mudou seu nome artístico, disse que está preparando o lançamento de seu novo álbum de estúdio, que traz uma nova persona para o mercado.

O visual faz parte da estética. Eu sempre adorei mudar. As pessoas que me acompanham sempre me viram fazendo isso. Já tive cabelo colorido, mas fiquei uns seis anos sem fazer essas loucuras. Mas achei que combinava com a persona que eu queria trazer pro álbum. Então a gente tem apresentado essa nova persona pro público e tem sido muito divertido pra mim”, declarou.