Fátima Bernardes dá show na Globo em seus últimos dias no comando do 'Encontro' e gera climão com Patrícia Poeta, diz colunista
Parece que as coisas andam tensas nos bastidores da Globo entre Fátima Bernardes e Patrícia Poeta. Isso porque, em seus últimos dias à frente do 'Encontro', a mãe de Bia Bonemer ficou irritada ao descobrir que a colega de emissora está disposta a mudar o nome da atração após sua saída.
Recentemente, a apresentadora chegou até mesmo a mandar shades ao vivo para a rival, dizendo que seu legado não será apagado, pois foi ela quem criou a atração do zero. Entretanto, de acordo com Alessandro Lo Bianco, colunista do 'A Tarde É Sua', a situação pegou ainda mais fogo nos corredores.
"Foram de imeditado falar pra Fátima que não teria pegado bem não e que foi desnecessário. Ela tratou a situação com certo deboche e falou o seguinte: 'Olha quem estiver querendo me apagar da história desse programa que conquiste seu espaço assim como eu conquistei o meu a muito custo' e foi muito dura nessa questão", contou o jornalista.
Diante da situação, Poeta teria feito uma séria reclamação à alta cúpula da Globo, por já não aguentar mais burburinhos e indiretas dentro do canal. Ela ainda alfinetou Fátima, dizendo que terá que carregar o fardo de levar consigo os restos da famosa.
"A Patrícia Poeta ficou muito magoada, muito chateada com o que escutou, com as coisas que a Fátima falou. A Patrícia teria retornado à direção da Globo, levado uma reclamação sobre o que a Fátima falou, da maneira que a Fátima falou e teria se posicionado o seguinte: 'Eu permanecerei tento que segurar sempre um resto'", completou o colunista.
O ex-BBB Eliezer desabafou sobre a conturbada reação do público à sua permanência na reta final do BBB22. Em entrevista para o jornal O Globo nesta quinta-feira (05), o designer revelou que a entrada no reality trouxe sentimentos e muitas dificuldades.
"Chegando lá, o cenário mudou. Bateu medo de ir paredão, tive bloqueios, surgiram inseguranças, pressões do jogo. Tentei controlar esses sentimentos e seguir na brincadeira. De algum jeito, doía não ser chamado para o VIP, não ganhar as provas, estar sempre fora do almoço do anjo, nunca estar no cinema do líder", disse.