Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Fama

Rayssa Leal reflete sobre fama após Olimpíadas: 'Não imaginava'

Rayssa Leal reflete sobre mudança de vida e fama depois das Olimpíadas, afirmando que não esperava ser tão aclamada por fãs e seguidores

Caíque Silva
por Caíque Silva

Publicado em 23/10/2024, às 17h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rayssa Leal reflete sobre fama após Olimpíadas - Reprodução/Instagram
Rayssa Leal reflete sobre fama após Olimpíadas - Reprodução/Instagram

Rayssa Leal reflete sobre mudança de vida e com fama depois de se destacar no esporte. Nesta quarta-feira (23), a skatista esteve presente no Iguatemi Talks, onde participou de um bate-papo sobre moda e esporte com a apresentadora Gabriela Prioli, no Shopping JK em São Paulo.

A medalhista olímpica de16 anos comentou sobre como está sendo lidar com a fama, depois de explodir nas redes sociais com milhares de fãs e seguidores. "Até um ano atrás não imaginava o tamanho que eu sou hoje. Chorava na Olimpíada ao ouvir o pessoal gritando meu nome", iniciou.

Rayssa ainda falou como lida com a pressão e expectativa do público sobre sua performance. "Terapia, mas a perna bambeou na Olimpíada. Esqueci de me divertir, de fazer as minhas dancinhas de ser eu. Me coloquei como um robô. Só queria vencer! E errei uma das manobras mais fáceis que tem... Coloquei uma pressão! Fiquei com medo, não vou mentir. Fiquei com medo da galera falar, 'Rayssa pipocou'. Fiquei uma semana muito mal e me culpando. Esqueci de curtir a medalha de bronze!", pontuou.

Rayssa Leal faz gesto proibido nas Olimpíadas e pode sofrer punição

A skatista Rayssa Leal polemizou com uma atitude proibida enquanto disputava o Skate Street Feminino nas Olimpíadas de Paris. É que ela mandou uma mensagem religiosa durante a competição - o que não é permitido - e corre riscos de sofrer uma punição.

Na ocasião, ela disse "Jesus é o caminho, a verdade e a vida" através da linguagem de sinais. Para quem não sabe, o Comitê Olímpico Internacional proíbe que os atletas falem de religião e política, já que o evento conta com uma pluralidade de culturas.

"Rapaz, se eu peguei advertência, eu não to sabendo ainda, não, porque não chegou em mim ainda, não, isso daí. Se eu pegar alguma advertência, a gente vai descobrir mais tarde", explicou ela ao UOL.