Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SE SURPREENDEU

Fátima Bernardes flagra roubo em Paris e faz alerta na web: "Não tem como sair"

Em Paris para os Jogos Olímpicos, apresentadora Fátima Bernardes flagra roubo e desabafa sobre a ação das pickpockets na cidade luz

Gabriel Motta
por Gabriel Motta
[email protected]

Publicado em 27/07/2024, às 19h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fátima Bernardes falou sobre os batedores de carteira em Paris - Reprodução/Instagram
Fátima Bernardes falou sobre os batedores de carteira em Paris - Reprodução/Instagram

Em Paris para a cobertura dos Jogos Olímpicos, Fátima Bernardes desabafou nas redes sociais sobre a onda de criminalidade na capital francesa. Ao se deparar com um grupo de jovens furtando, as famosas 'pickpockets', a jornalista resolveu fazer um alerta aos seguidores.

 "Se você está vindo para cá ou se está por aqui, cuidado com as trombadinhas, os 'pickpockets'. É impressionante", iniciou a apresentadora. "São jovens, meninas pequenininhas, estão sempre com uma echarpe e são sempre muito rápidas. Elas deixam para sair do vagão no último segundo, quando a porta está quase fechando e aí já estão levando a carteira", explicou.

E continuou: "Foi uma movimentação danada, a moça estava com o celular dentro do bolso, mas a carteira estava dentro de uma pochete atravessada do lado, no fundo. Elas conseguiram tirar a carteira da moça".

Além disso, Fátima também detalhou uma tática das ladras para confundir as vítimas "Elas deixam para sair no último minuto, que não tem como sair correndo. Tem que ficar muito atento, mesmo", contou a ex-contratada da Globo.

FILHA DE FÁTIMA BERNARDES RECEBE DECLARAÇÃO DO NAMORADO

A filha de Fátima Bernardes e William Bonner, Beatriz Bonemer, foi surpreendida com uma declaração apaixonada do namorado nos últimos dias. Caio Freitas abriu o coração e fez uma homenagem à amada ao compartilhar uma série de registros especiais do casal. 

Meu amor, já tentei várias e várias vezes te escrever algo que estivesse à sua altura ou a altura do sentimento que carrego por você dentro do meu coração, mas é difícil. É difícil falar sobre o carinho diário e recíproco que a gente vive, falar das pequenas coisas (que, na verdade, são as maiores e mais valiosas)”, começou o instrutor de voo.

“O amor mora nos pequenos detalhes, mora naquelas perguntas do dia-a-dia 'quer que eu faça um ovo pra você enquanto você toma banho?', 'quer que eu te leve no metrô pra você não se atrasar?', 'se arruma que eu vou no médico com você', 'mozão, comprei o matte com limão que você gosta'", destacou.