Sertanejo Felipe Araújo detalha em entrevista como foi descobrir a morte do irmão após grave acidente que comoveu todo o país
Felipe Araújo deu detalhes de como soube da morte do irmão, Cristiano Araújo (1986 - 2015). Ao participar do Viver Sertanejo, que irá ao ar no próximo domingo (2), o artista conta que inicialmente soube apenas do acidente, mas só foi descobrir sobre a gravidade da situação ao chegar no hospital.
Em suma, o cantor foi poupado pela família durante a conversa no telefone e só sofreu o baque ao chegar no centro médico. "Eu estava fazendo um show em Goiânia, e ele estava fazendo um show perto. 180 km de distância, mais ou menos", disse.
"Terminei o show, fui pra casa dormir e acordei com várias ligações, dizendo que ele sofreu um acidente, inicialmente disseram que ele tinha quebrado um braço, eles não queriam contar por ligação", relembrou Felipe Araújo.
E completou: "Fui pro hospital, encontrei com meu pai lá, ficamos esperando até umas 7 da manhã. O médico nos chamou em um canto e contou a situação. Foi um baque terrível, um puxão de tapete muito grande na minha vida, principalmente para o meu pai. Hoje sou pai, e consigo mensurar um pouco do que é perder um filho".
Ver essa foto no Instagram
Recentemente, Felipe Araújo registrou o DVD Carta Aberta e concedeu uma entrevista na qual detalhou sua recente transformação física. O cantor, através de uma dedicação intensa, conseguiu reduzir 10 kg de seu peso corporal em um período de três meses.
Durante o papo com Leo Dias, o sertanejo explicou que sua decisão de emagrecer surgiu como parte de um novo ciclo em sua vida: "Alcancei uma fase em que comecei a ressignificar várias coisas. Estou vivendo um momento muito positivo espiritualmente e decidi melhorar também minha condição física, tanto por questões de saúde quanto pelo desempenho nos shows", disse.
Leia mais: