Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Treta

Felipeh Campos detona Maya Massafera: “Era melhor ter ficado de Matheus”

Felipeh Campos participou de um podcast e fez questão de deixar claro que não aprova o comportamento de Maya Massafera após a transição

por Guilherme Rodrigues

Publicado em 21/06/2024, às 15h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Felipeh Campos e Maya Massafera - Reprodução/Youtube/Instagram
Felipeh Campos e Maya Massafera - Reprodução/Youtube/Instagram

Felipeh Campos foi entrevistado pelo podcast Pod Tudo e + Um Pouco e não economizou nas críticas contra Maya Massafera, influenciadora digital que antes era Matheus Mazzafera e que passou pela transição e revelou ser uma mulher transexual.

“Algumas coisas me incomodam grandemente nessa história. Por exemplo, eu acho que está tão fútil ela só aparecer mostrando grifes, grifes, grifes, grifes e expondo isso, esfregando na cara das pessoas A partir do momento que você mora num país que muitos homens gays não podem alcançar essa plenitude financeira, a Maya já era de família boa de grana, muitos podem ficar reprimidos pelo fato de não ter tanto dinheiro quanto ela, achando que é inalcançável”, afirmou o famoso.

“Ela poderia estar fazendo algo muito legal, instruindo as pessoas como não fazer, qual é o caminho que deve seguir para você realmente conseguir chegar se você é trans, bi, pan, seja lá o que for, que você consiga alcançar isso se for o desejo da pessoa. Não tô vendo isso acontecer. Só tô vendo só esse monte de beijinho e coração E o restante? É isso ser transexual? É você sair, sumir como homem, aparece como mulher mandando beijinho e fazendo coraçãozinho?”, indagou o comunicador.

“Me diz ao que você veio. Por que fez tudo isso? É isso que nós queremos saber. Ou não quer mais ser chamada como trans? Daqui a pouco vão falar que a Maya é hetero? Desculpa, eu não posso ser a favor disso. Por mais que eu queira, eu não consigo entrar nessa história”, seguiu Felipeh.

“Ela não é a única travesti do Brasil. Ela quer ser a única? Cadê a história de Leo Áquilla, Nany People, Silvetty Montilla, cadê todas essas que abriram caminho para que ela chegasse? Agora ela quer chegar só de bonita, cabelão, cheia de grifes, como se as outras não tivessem existido? Cadê todo mundo? Ela é a única travesti do Brasil?”, perguntou o jornalista.

“Me desculpa, eu não posso levar isso em consideração. Nada contra Maya, mas contra esse papel chinfrim que ela está fazendo. Se ela passou por tudo isso, para chegar agora, falar que é mulher para fazer esse papelzinho chinfrim que ela está fazendo, me desculpa, era melhor ter ficado de Matheus”, concluiu Campos.