Após imagens de MC Ryan agredindo a mãe de sua filha serem divulgadas, festa que acontece nesse final de semana cancela show com o cantor
O show de MC Ryan, programado para este sábado (28/9) na festa universitária Maringá Folia, foi cancelado após a divulgação de uma agressão do funkeiro à modelo Giovanna Roque, mãe de sua filha. A informação foi revelada pelo portal LeoDias.
A produção da festa anunciou a decisão em um comunicado oficial em suas redes sociais. No texto, informaram que imediatamente após a repercussão do caso, a equipe do MC foi contatada. “Após uma análise cuidadosa da situação, decidimos cancelar a apresentação do MC Ryan SP na Maringá Folia, programada para este sábado”, explicaram.
A equipe do funkeiro demonstrou compreensão e atendeu prontamente ao contato da produção. Com menos de 24 horas para o evento, a equipe da festa está agora se dedicando a ajustar a programação e garantir uma experiência positiva ao público. "Estamos trabalhando cuidadosamente para ajustar o lineup (programação) e garantir a melhor experiência possível ao público”, destacaram.
Ver essa foto no Instagram
Após a repercussão do caso, a equipe do portal entrou em contato com o MC que admitiu a agressão e reconheceu seu erro. "Sei que errei", confessou o funkeiro em entrevista, acrescentando que teme que a divulgação do episódio possa destruir sua carreira.
“Ok, diz pro Leo que eu entendo ele e sei que é o trabalho dele. (Mas) Isso vai acabar com a minha carreira, mas sou filho de Deus e sei que errei e naquele vídeo mostra um cara que eu não sou”, disse Ryan.