Filha de Juliano Cazarré, Maria Guilhermina dá entrada emergencial na UTI após sofrer com sintomas delicados
Neste domingo (10), a bióloga Letícia Cazarré preocupou os seguidores ao anunciar que a filha caçula Maria Guilhermina deu entrada na UTI novamente. Devido a uma febre e um quadro de dificuldade respiratória, a herdeira do ator Juliano Cazarré precisou ser internada na Unidade de Terapia Intensiva.
A menina estava em casa desde março, quando recebeu alta hospitalar após um longo período internada. Vale apontar que a nova internação foi indicação dos profissionais da saúde que atenderam a menina em casa.
"Às 5h50, Juliano me acorda porque a técnica pediu para avaliarmos Guilhermina. Ela não passou bem à noite, minha mãe ficou um tempo com ela de madrugada e de manhã ela acordou com febre e muito esforço respiratório. Estamos esperando a ambulância que vem avaliar se ela deve ir para o hospital", escreveu ela.
Posteriormente, a esposa do artista compartilhou um registro da bebê para anunciar que estavam a caminho da UTI. "Vamos pra UTI. Rumo à UTI pela sétima ou oitava vez... perdi a conta", disse ela, em tom de desabafo.
Para quem não se lembra: Maria Guilhermina foi diagnosticada com Anomalia de Ebstein, uma cardiopatia raríssima que acomete a bebê desde o nascimento. Em apenas um ano e dois meses de vida, ela passou por cirurgias e tratamentos contra a doença.
Letícia Cazarré e Juliano Cazarré são pais de mais quatro crianças: Vicente, Inácio, Gaspar e Maria Madalena. Essa semana, o casal acaba de anunciar a gestação do sexto filho - sim, a bióloga está gravidinha de mais um herdeiro.
Veja:
"É muito legal ter tido essa sensação seis vezes na minha vida, saber que minha esposa está esperando um filho. A gente tá feliz, não imaginava que viria tão rápido. A gente tá feliz de ser agraciado com essa alminha", disse.
Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.