Filha de Juliano Cazarré, Maria Guilhermina tem evolução no quadro de saúde e deixa Letícia Cazarré toda feliz com novidade
Na manhã desta segunda-feira (17), a estilista Letícia Cazarré surgiu toda feliz nas redes sociais ao revelar uma novidade no quadro de saúde da filha Maria Guilhermina. É que a caçula teve uma evolução e não precisa mais utilizar oxigênio externo.
Devido à Anomalia de Ebstein, uma cardiopatia rara com qual ela nasceu, a menina não conseguia respirar por si só. Agora, ela ainda segue com o respirador para auxiliá-la, mas não é mais necessário o cilindro de oxigênio.
"Hoje a gente está com a bombinha de alimentação dela, o leitinho. O carrinho, o respirador está ali dentro. Ela não precisa mais do oxigênio, mas precisa do respirador, porque ele ajuda ela a expandir a caixa torácica", disse a esposa de Juliano Cazarré.
Na ocasião, ela aproveitou para levar a menina para o quintal de casa agora que existe uma maior facilidade em locomovê-la. "Agora a gente tem mais liberdade de vir para o jardim, ela poder se alimentar aqui", completou ela.
Maria Guilhermina já passou por inúmeros procedimentos e cirurgias desde que nasceu. Devido ao problema no coração, a menina passou os primeiros meses de vida internada no hospital. Além dela, o casal também é pai de Vicente, Inácio, Gaspar e Maria Madalena.
Ela fez aniversário no fim de junho e ganhou uma festinha, com diversos doces, um bolo lindo de flores e brinquedos para as crianças brincarem. A entrada da casa da família tinha as iniciais da pequena cheia de balões brancos. Além de branco, a cor predominante na festa foi o vermelho e os filhos surgiam vestidos com a cor do tema.
Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.