Filha de Manoel Carlos se pronuncia sobre obras criadas pelo novelista ao longo dos anos e expõe crítica em entrevista
Filha de Manoel Carlos, a atriz Júlia Almeida surpreendeu ao criticar as novelas escritas pelo pai ao longo dos anos. O motivo? Ela falou sobre o machismo excessivo nas obras, mas destacou que o veterano, de 91 anos, sempre foi "apaixonado pelo universo feminino".
Em entrevista ao Veja Gente, a famosa refletiu sobre como as tramas do pai refletem o comportamento da sociedade na época. "As novelas do meu pai eram machistas, claro que sim. Vivemos ainda em um mundo muito machista. O que nós mulheres temos são todos os direitos, mas o mundo ainda é machista, claro", iniciou.
"Eu não sou de ficar levantando bandeira, brigando, mas que temos ali [nossos direitos] tudo bonitinho, nós temos. Agora precisamos às vezes relembrar nossos direitos. É chato? É, mas não vou ficar de mimimi. Agora são, sim, novelas muito machistas", continuou Júlia Almeida.
Por fim, ela completou, saindo em defesa do pai: "Ele entende essa coisa de que a mulher precisa de um tempo diferente. Nós mulheres temos um outro tempo mesmo, um tempo onde digerir as emoções, uma outra forma de falar, de se expressar, temos tempo hormonal [diferente]. E isso ele usava nas personagens, mas ele usava muito desse tempo [próprio] da mulher que vem em ondas que são mais emocionais que racionais em uma mulher. Isso eu acho muito bonito da obra dele, porque ele sempre foi muito apaixonado pelo universo feminino".
Solta da Colônia Feminina Penal de Buíque, no agreste do Pernambuco, Deolane Bezerra finalmente reencontrou os filhos nesta quarta-feira (25). Após 20 dias atrás das grades, a advogada continua sendo investigada pela Operação Integration, sobre um esquema de lavagem de dinheiro e divulgação de jogos ilegais.
Ao retornar para São Paulo, a ex-Fazenda emocionou os familiares, amigos e herdeiros ao fazer todos os reencontros. A loira compartilhou os vídeos nos stories de seu Instagram e não segurou a emoção ao receber o abraço da filha caçula e perceber que está finalmente em casa.
Ao deixar o presídio na terça (24), Deolane havia surgido nas redes sociais para falar abertamente sobre sua prisão. “Boa noite, Brasil! Olha quem apareceu! Estou aqui com ‘mamis’, falando sobre as aventuras na cadeia", iniciou.