Paris Jackson e o namorado, Justin Long, tiveram que deixar sua casa às pressas devido ao avanço das queimadas em Los Angeles
Publicado em 10/01/2025, às 10h06
A cantora e modelo Paris Jackson, de 26 anos, e seu noivo, o produtor musical Justin Long, precisaram evacuar às pressas sua residência em Los Angeles devido aos incêndios que assolam a região. O casal foi visto na última quinta-feira (5) almoçando em Montecito, após deixarem sua casa localizada em Hollywood Hills, avaliada em aproximadamente R$ 23 milhões.
Os incêndios em Los Angeles, intensificados por ventos de até 160 km/h, já resultaram em dez mortes e destruíram mais de 1.200 hectares. O governador da Califórnia, Gavin Newsom, declarou estado de emergência, destacando a gravidade da situação.
Paris Jackson, filha do ícone pop Michael Jackson, adquiriu sua residência em 2022. A propriedade, que já pertenceu ao ator Rock Hudson, possui três quartos, dois banheiros, estúdio de música e piscina de água salgada.
O casal, que anunciou o noivado em dezembro de 2024, tem enfrentado os desafios impostos pelos desastres naturais na Califórnia, mantendo-se unido e buscando segurança durante este período crítico.
Rapaz, cenário apocalíptico em Los Angeles, Califórnia. pic.twitter.com/AqOAM7KmWI
— Lázaro Rosa 🇧🇷 (@lazarorosa25) January 9, 2025
A cidade de Los Angeles em chamas já destruiu cerca de 1.900 imóveis, incluindo mansões de grandes astros de Hollywood, como Paris Hilton, Billy Crystal e Diane Warren. Os incêndios florestais, que vêm assolando a região, causaram perdas significativas para muitas celebridades, deixando seus bens valiosos consumidos pelo fogo.
O bairro de Pacific Palisades foi um dos locais mais devastados pelos incêndios. Situado em uma área residencial de luxo, o local perdeu mais de 15 mil acres de terra, incluindo várias mansões de celebridades. A destruição foi tamanha que uma parte do bairro foi reduzida a cinzas.
Leia mais:Fernanda Torres acalma fãs após incêndios em LA: ‘Viemos para um local seguro’