Gaby defende herdeiros no SBT após reportagem do Fofocalizando e rebate Gabriel Cartolano após fala sobre pais milionários
Gaby Cabrini deu o que falar durante o Fofocalizando desta terça-feira (25). É que a filha do jornalista Roberto Cabrini saiu em defesa de herdeiros, após uma reportagem do programa sobre famosos que decidiram não deixar um real aos filhos.
Em suma, a apresentadora criticou Mick Jagger por declarar que pretende gastar toda sua fortuna ante da morte: "Graças a Deus, no Brasil, 50% é do companheiro. A não ser que seja casado no esquema de o que é seu, é seu, e o que é meu é meu, que existe também. Mas eu acho que eu ia ficar muito brava. Doar uma parte, de acordo com o teu companheiro, tá tudo certo, mas doar tudo? O Mick Jagger dizer que não vai deixar nada para filho nenhum? Ele é bilionário!", se revoltou.
Entretanto, a famosa não esperava que seria contrariada por um colega de trabalho. "Tá certo, tá certo!", soltou Gabriel Cartolano. "O pai trabalhou, não é obrigado a deixar nada pra ninguém. Até porque eu não tenho herança, então eu quero é que se lasque! Eu quero é que os pais gastem mesmo tudo o que tem pra gastar em vida, porque tem um monte de filho aí que nem fica honrando pai e mãe e depois quer herança", acrescenta.
"Se tivesse herança, seu discurso ia ser o mesmo?", criticou a profissional. "Eu não tenho herança, então falo pelo meu estado atual. Eu vou herdar dívidas!", rebateu Cartolano "Isso é dor de cotovelo de quem tem. Dor de cotovelo!", reclamou a filha de Cabrini.
"Eu quero que o pai gaste mesmo em vida!", continuou o rapaz. "Deixe os herdeiros em paz!", pediu a apresentadora. "Quer gastar, gaste. Gastem em vida, porque a vida passa rápido", aconselhou o contratado do SBT.
Em seguida, Cariúcha resolveu se meter no assunto e deu sua opinião sobre o embate da jornalista com o colega: "Eu tenho meus filhos aqui, mamãe ama vocês. Se eu tô aqui trabalhando, fico milionária, faço uma boa herança. Gente, eu vou pensar nos meus filhos! Vou deixar a quitinete pra Mirella, vou dividir tudo entre eles. Se amanhã eu partir, quero ir com a consciência tranquila de que meus filhos vão ter um teto pra morar. Pode ser coisa de pobre isso, mas eu sempre penso na moradia. Agora, herdeiro folgado eu não deixaria, não. Meu filho tem que ser trabalhador, se for folgado".
Leia mais: Lívia Andrade desmente Gaby Cabrini pela 2° vez após pedido de desculpas: 'Não entrei'