Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SAUDADE!

Filha de Paulo Betti e Eliane Giardini homenageia filho que faleceu em 2019: ‘7 anos’

Mariana Betti, filha caçula de Paulo Betti e Eliane Giardini, faz homenagem emocionante ao filho, Antônio, que faleceu; confira

Luisa Scavone
por Luisa Scavone
[email protected]

Publicado em 25/10/2024, às 12h32 - Atualizado às 12h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Filha Paulo Betti e Eliane Giardini homenageia filho que faleceu - Reprodução/ Instagram
Filha Paulo Betti e Eliane Giardini homenageia filho que faleceu - Reprodução/ Instagram

Mariana Betti, a filha mais nova do casal de atores Paulo Betti e Eliane Giardini, fez uma homenagem para lá de especial e saudosa em suas redes sociais na última quinta-feira (24). Isso porque seria aniversário de seu filho, que faleceu em 2019.

Lembrança de Antônio

Por meio de seu Instagram oficial, a diretora de televisão postou uma foto do nascimento de seu primeiro filho, Antônio. No clique, ela aparece sorrindo com o bebê no colo. “Dia que Antônio nasceu. Hoje ele faria 7 anos. Obrigada meu filho! Papai pegando na testa”, escreveu ela na legenda da publicação.

O menino faleceu com 1 ano e 7 meses, após ser diagnosticado com leucemia. Atualmente, Mariana tem mais um filho com o músico Quito Ribeiro, Joaquim, nascido em 2021. Claro que a lembrança de Antônio gerou inúmeros comentários e declarações de apoio à Mariana.

“Um abraço bem apertado em vocês”; “Nosso Antonio vivo em nossos corações”; “Um anjo que veio através de vocês!! Muita luz Antonio! Beijo gigante, Mari querida”; “Um amor que nunca vai acabar”, escreveram alguns internautas e amigos.

Paulo Betti comenta perda do netinho

Vale lembrar que, em 2019, durante participação no Programa da Cristina, no canal português SIC, Paulo Betti comentou sobre o triste falecimento do neto. Na época, ele e a esposa, Eliane Giardini, estavam gravando a novela Órfãos da Terra, da Globo. "Eliane e eu fizemos a novela inteira com o nosso neto na UTI, e o perdemos. Faz parte da vida, a gente aguenta. A minha filha está muito bem. E em alguns momentos, sofremos. Porque temos que sofrer, mas tudo que acontece nos engrandece, se soubermos fazer com que isso seja um estímulo à vida", disse ele.

E o ator ainda completou, com uma lição: "Não podemos fazer com que o passado nos imobilize. Nosso neto está no céu, está em algum lugar e nos ilumina. Foi assim que tinha que ser. Na tragédia ou no drama, é grandioso. Não se enfrenta isso com facilidade. Mas estávamos juntos".

Leia mais: Paulo Betti detona promoção milionária do Domingão com Huck