Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / CARREIRA!

Filho de Eliza Samudio é contratado pelo Botafogo; veja os benefícios

Filho do ex-goleiro Bruno e de Eliza Samudio, Bruninho é contratado pelo Botafogo; jovem de 14 anos terá uma lista de benefícios no time

Matheus Aguiar
por Matheus Aguiar
[email protected]

Publicado em 18/07/2024, às 09h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Filho de Eliza Samudio é contratado pelo Botafogo; veja os benefícios - Reprodução/Instagram
Filho de Eliza Samudio é contratado pelo Botafogo; veja os benefícios - Reprodução/Instagram

O jovem Bruninho Samudio, de 14 anos, foi contratado para ser o goleiro do Botafogo. Após deixar o Athletico Paranaense, ele defenderá o time carioca nas categorias sub-14 e sub-15 - para isso, ele terá uma série de benefícios.

De acordo com o jornal Extra, o atleta terá uma equipe técnica e multidisciplinar ao seu dispor, um salário, ajuda de custo com moradia e passará a estudar em uma escola particular - ele está no nono ano do ensino fundamental.

Entretanto, há também os deveres. O herdeiro de Eliza Samudio e do ex-goleiro Bruno começa com os treinos na próxima segunda-feira (22) e também tem o compromisso de assistir às partidas do Botafogo nos estádios. Inclusive, ele já acompanhou o jogo do time contra o Palmeiras no Engenhão no dia em que fechou o contrato.

Inclusive, o talento do rapaz chamou tanto a atenção dos profissionais que ele recebeu propostas de sete clubes após deixar o Athletico Paranaense. Bruno escolheu o Botafogo pelo diretor de futebol da base do time, Léo Coelho, com quem ele já trabalhou.

Vale lembrar que Bruninho Samudio não tem contato com o pai, o ex-goleiro Bruno, que foi condenado pela morte de Eliza Samudio. Desde que perdeu a mãe, o jovem foi criado pela avó.

DESABAFO

No último domingo (03), durante o Geral do Povo, o jovem Bruninho Samudio falou pela primeira vez a respeito de seus sentimentos pelo goleiro Bruno. De coração aberto, o menino de 14 anos confessou que não sente ódio pelo pai, que foi condenado por assassinar sua mãe, Eliza Samudio.

Em conversa com o apresentador Geraldo Luís, o adolescente contou que não tem nenhum sentimento pelo pai, seja bom ou ruim, já que nunca foi criado por ele. "Tenho nada, tenho pena só. Tinha uma carreira muito incrível pela frente e destruiu tudo", lamentou.

Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.