Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / POLÊMICA!

Filho de Gal Costa, Gabriel namora a ex-sogra que é 30 anos mais velha

Viúva de Gal Costa, Wilma Petrillo bota a boca no trombone e revela que filho da cantora está em um relacionamento com a mãe de uma ex-namorada

Redação Contigo! Publicado em 01/04/2024, às 09h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Filho de Gal Costa, Gabriel namora a ex-sogra que é 30 anos mais velha - Reprodução/TV Globo
Filho de Gal Costa, Gabriel namora a ex-sogra que é 30 anos mais velha - Reprodução/TV Globo

No último domingo (31), durante o Fantástico, a empresária Wilma Petrillo botou a boca no trombone e revelou que Gabriel Costa Penna Burgos, filho da cantora Gal Costa, está em um relacionamento com a ex-sogra, que é 30 anos mais velha que ele.

De acordo com a viúva, o jovem de 18 anos teria sido "seduzido" pela mãe de uma ex-namorada e agora vive um romance com a própria ex-sogra. A empresária ainda acusa a mulher, que ainda não teve a identidade revelada, de manipular o rapaz.

"Ela está a fim de que o Gabriel seja o herdeiro e ela administre os bens dele. Eu não tenho raiva do Gabriel por isso, porque sei que não é ele, é essa mulher", disparou ela, que luta pelo reconhecimento de sua união estável com Gal Costa.

Para quem não está por fora: Gabriel trava uma luta contra Wilma Petrillo na Justiça pela herança da mãe. Ele afirma que as duas não tinham um relacionamento sério e, portanto, ela não teria direito ao dinheiro da cantora.

Vale lembrar que ele é o único filho de Gal Costa. O jovem foi adotado pela artista aos 2 anos, após ela o conhecer em um abrigo, no Rio de Janeiro.

ENTENDA!

pós mais de um ano da morte de Gal Costa, a herança da cantora segue dando o que falar. Isso porque seu filho, Gabriel Costa, entrou na Justiça para contestar o valor pedido pela ex-companheira, Wilma Petrillo. Vale lembrar que a empresária não está incluída no testamento da cantora.

Para entender o caso, a advogada de família, Barbara Heliodora, explicou que Wilma precisa confirmar a união estável para receber uma parte da herança. “Isso porque, se o caso de assédio do qual ela está sendo acusada for comprovado, ela pode não receber nada”, disse a profissional.

Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.