Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GENTE!

Filho de Giovanna Ewbank surpreende ao contar que quer voltar para a África: "Gostaria"

Filho de Giovanna Ewbank surpreende a atriz em momento comovente; veja o que ele disse

Gustavo Assumpção

por Gustavo Assumpção

gassumpcao@caras.com.br

Publicado em 06/04/2023, às 11h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Filho de Giovanna Ewbank surpreende ao contar que quer voltar para a África: "Gostaria" - Reprodução/ Instagram
Filho de Giovanna Ewbank surpreende ao contar que quer voltar para a África: "Gostaria" - Reprodução/ Instagram

A atriz Giovanna Ewbank emocionou os fãs nas redes sociais ao mostrar um momento inesperado protagonizado pelo filho, o lindíssimo Bless. É que em um vídeo compartilhado pela atriz, ela questiona o herdeiro sobre qual superpoder ele gostaria de ter.

Após pensar um pouquinho, ele diz que gostaria de poder viajar no tempo. "Voltar no tempo. Eu ia voltar pra onde eu nasci", declarou ele que foi adotado pela atriz no Malawi, país que fica no sudeste da África. 

"E por que? Porque você não se lembra mais?", questiona a atriz. Ele confirma. "Eu não lembro mais, não lembro de nada", afirmou. Ewbank então sugere que os dois possam visitar o país para que ele relembre as suas origens.

"Mas voltar quando? Em algum momento da vida? Porque a gente consegue voltar pra lá, pra visitar. Você gostaria?", questiona ela. O menino insinua que gostou da ideia e resolve trocar seu superpoder. "Eu queria o poder de cura. Eu ia curar todo mundo que estiver machucado", declara

Veja:

CORPO EM FORMA

Giovanna Ewbank tirou o fôlego de seus seguidores em seu Instagram oficial no último domingo (2). Isso porque a apresentadora compartilhou uma foto maravilhosa nas redes sociais e recebeu inúmeras mensagens de fãs e amigos.

A mãe de Titi, Bless e Zyan tirou um clique no espelho e colocou o corpão maravilhoso para jogo. Ao acordar, ela apostou em um shorts jeans, com o cós viradinho, e surgiu com a blusa amarrada no peito, exibindo o tanquinho. Além do abdômen sequinho, ela também deixou a fartura do peito escapar. Linda logo cedo!

Sincera e linda, a esposa de Bruno Gagliasso publicou a foto no feed de sua conta, após publicar nos stories. “Domingo dos stories pro feed porque me achei gatinha, vai?”, escreveu na legenda da publicação. Claro que os internautas foram à loucura e, para ela, foram só elogios.