Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / BOMBA

Filho de Hebe Camargo entrega paixão proibida da mãe: "Ele já faleceu"

No 'Fofocalizando', Marcello Camargo, o filho de Hebe Camargo, entrega paixão proibida da eterna apresentadora com um homem renomado no Rio; veja

Laura Vicaria
por Laura Vicaria
[email protected]

Publicado em 23/06/2023, às 17h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Filho de Hebe Camargo entrega paixão proibida da mãe: "Ele já faleceu" - Reprodução/SBT
Filho de Hebe Camargo entrega paixão proibida da mãe: "Ele já faleceu" - Reprodução/SBT

O filho da eterna Hebe CamargoMarcello Camargo, emocionou os telespectadores do Fofocalizando na tarde desta sexta-feira (23). Isso porque ele relembrou momentos marcantes da mãe e até mesmo trouxe uma revelação bombástica.

Trata-se de uma paixão que a antiga apresentadora do SBT teve por um homem misterioso. Marcello disse que está proibido de falar o nome do sortudo que teve o coração de sua mãe após a separação com Lélio Ravagnani, mas entregou alguns detalhes. 

"Ele já faleceu, era um empresário do Rio. Não chegou a ser um romance", contou ele. Mas Gaby Cabrini confirmou a informação de que o home foi o último affair de Hebe Camargo antes da dolorosa morte. 

Por fim, Marcello Camargo definiu a vida amorosa da mãe como "intensa". Vale lembrar que Hebe Camargo também tinha uma paixão nada escondida pelo cantor Roberto Carlos, com quem ela manteve uma amizade leal até o fim da vida. 

XODÓ

Na noite da última quinta-feira (15), Marcello Camargo, o filho da apresentadora Hebe Camargo, entregou as chaves da Mercedes-Benz que pertencia à mãe. Após decidir se desfazer da herança da comunicadora, ele fechou a venda do veículo com a também apresentadora Gardênia Cavalcanti, da Band Rio.

A ex-funcionária do SBT tinha uma coleção de cinco carros de luxo - avaliada em R$ 1 milhão - que era seu xodó. A comandante do Vem Com a Gente levou a S65 AMG, na cor branca, que foi o último modelo comprado pela veterana, lá em 2007. As informações são do Na Telinha.

O entrega do veículo foi feita na antiga mansão de Hebe Camargo, no Morumbi, em São Paulo. O momento foi marcado com um selinho entre Marcello Camargo e Gardênia Calvancanti, em homenagem à 'marca' da eterna Rainha da Televisão Brasileira.