Filho de Marília Gabriela desdenha de comentários negativos que tem recebido em suas redes sociais desde que apareceu seminu na web
Theodoro Cochrane voltou a dar o que falar ao publicar cliques ousados só de fio-dental nas redes sociais. Em viagem para Ubatuba, litoral de São Paulo, o filho de Marília Gabrielapostou o corpo seminu para os mais de 130 mil seguidores e se tornou alvo de críticas.
Na legenda da publicação, o ator indagou os internautas sobre a escolha ao exibir alguns dos looks: “A nudez continua… Ubatuba Fashion Week Fall 2026. Qual você usaria? Estou adorando as micro sungas", escreveu.
Em conversa com lo jornal EXTRA nesta segunda-feira (14), o herdeiro da apresentadora falou sobre a polêmica que gerou com as imagens publicadas em seu perfil. “Minha intenção era mostrar o lugar que amo, falar de moda que amo (sou figurinista) e mostrar que estou me curtindo”, desabafou.
“A repercussão foi em sua grande maioria carinhosa e trouxe assuntos que acredito serem importantes: autoconhecimento e amor-próprio. Já me incomodei mais. Quem teve infância com bullying acha importante expor o desserviço dos haters”, finalizou Theodoro Cochrane.
Ver essa foto no Instagram
Theodoro Cochrane desabafou em suas redes sociais após ter sido assaltado, mais uma vez, em São Paulo. Filho de Marília Gabriela, o rapaz pediu para que amigos o chamem via Instagram e contou estar sofrendo um perrengue após o prejuízo financeiro.
“Olha a cara da pessoa que foi assaltado, mais uma vez nessa cidade. Levaram meu celular. Então, se você está tentando se comunicar comigo, manda uma mensagem no meu Instagram. se você souber de alguém”, desabafou o influenciador. Ele também lamentou não estar mais conseguindo acessar seu e-mail. Sem lembrar sua própria senha, ele pediu a ajuda de alguém capacitado para tentar o ajudar a recuperar a conta após o assalto.
Leia mais: Filho de Marília Gabriela abre o jogo sobre suposto affair com Gianecchini: 'Pegando'