Filho da jornalista Marília Gabriela, o ator Theodoro Cochrane comentou sobre os rumores envolvendo um suposto affair com Reynaldo Gianecchini
Theodoro Cochrane, filho da renomada jornalista Marília Gabriela, abriu o coração sobre a exposição de sua vida pessoal na mídia e relembrou os rumores que já ligaram seu nome ao do ator Reynaldo Gianecchini, ex-marido de sua mãe, com quem ela foi casada entre 1999 e 2006.
O ator revelou que a pressão da mídia o levou a questionar sua trajetória artística. “Isso me fez repensar minha carreira. Será que eu queria ser ator? Será que queria entrar nesse esquema de parecer uma coisa e ser outra? No fim, escolhi ser genuíno. Pago um preço por isso, mas é um preço que vale a pena. Sou feliz sendo quem sou”, contou ele em entrevista à Quem.
Theodoro ainda brincou sobre os rumores envolvendo seu nome e o de Gianecchini. “Sempre tem paparazzo de olho… Fora quando acham que estou pegando o Gianecchini… Ele é meu padrasto há dez anos!”, disse, bem-humorado.
Em uma entrevista mais antiga ao UOL, o ator classificou essas especulações como uma “história estapafúrdia” e uma verdadeira “lenda urbana”.
No início do ano, Dani Valente emocionou os fãs ao revelar que convive com fibromialgia, uma doença autoimune sem causa específica, mas com sintomas marcantes. A atriz, que é casada com Christiano Cochrane, filho de Marília Gabriela, tornou o diagnóstico público em agosto de 2017.
Em conversa com a CARAS Brasil, o reumatologista Fabio Jennings explicou que a fibromialgia é caracterizada "por dor crônica difusa sem fenômenos inflamatórios e/ou autoimunes associados". Segundo ele, “acredita-se haver um desequilíbrio do mecanismo regulador de dor no sistema nervoso central e que, em algum momento da vida, seja iniciado por eventos gatilhos".
Na época em que revelou o diagnóstico, Dani fez um desabafo sincero nas redes sociais. Morando nos Estados Unidos com o marido e a filha Valentina, de 13 anos, a atriz falou sobre as dificuldades da doença.
"Uma doença que faz basicamente a gente sentir dores por todo o corpo, exaustão e uma depressão danada por não conseguir fazer 10% do que você gostaria. Por isso mudei meu estilo de vida. Dou valor a cada momento alegre com a minha família", declarou a atriz.
Leia também: Homem que divulgou vídeo íntimo de Gianecchini é denunciado; e pode pegar até 5 anos de prisão