Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GENTE!

Flay escandaliza ao malhar de calcinha fio-dental: "Imagina se escapa?"

Flay escandaliza ao malhar de calcinha fio-dental; cantora deixou os fãs impressionados com seu corpão

Gustavo Assumpção

por Gustavo Assumpção

gassumpcao@caras.com.br

Publicado em 22/05/2023, às 13h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Flay causa ao malhar de calcinha fio-dental: "Imagina se escapa?" - Reprodução/ Instagram
Flay causa ao malhar de calcinha fio-dental: "Imagina se escapa?" - Reprodução/ Instagram

A cantora Flay deixou os seguidores impactados nesta segunda-feira (22) ao surgir malhando com um look bem ousado. Ela apareceu na academia usando uma calcinha fio-dental minúscula enquanto trabalhava para manter as curvas.

Nos cliques, a campeã do The Maked Singer exibiu seu abdômen trincado. Ela mostrou toda a sua beleza e fez charme aos seguidores ao fazer carão na sequência de cliques poderosos que dividiu com os fãs.

"Boa segundona... bora?", questionou ela. Nos comentários, fãs deixaram muitas mensagens com elogios. "Que corajosa, imagina se escapa tudo pra fora?", disse um. "Nos meus sonhos eu sou assim", comentou outro. "Perfeita, maravilhosa", escreveu um terceiro. "Fiquei até sem ar", comentaram internautas.

Recentemente, Flay confessou que passou por um procedimento estético bem inesperado e mal-sucedido. Em entrevista ao Fantástico, ela explicou que utilizou o famoso chip da beleza, mas não obteve o resultado que esperava. 

Começou a cair bastante meu cabelo. A minha pele foi a minha maior tristeza. O meu rosto começou a encher completamente de espinha. Foi com o chip que ganhei 10 quilos“, explicou a ganhadora do The Masked Singer. 

MUDANÇA A CAMINHO

Aparentemente, Flay está bem investida em seu grande futuro no mundo musical. Isso porque, neste último domingo (7), a ex-BBB declarou por meio das redes sociais que sua mais nova aposta será a carreira internacional. 

Embora a empolgação não tenha passada despercebida pelos seguidores da famosa, eles não se mostraram tão animados assim pelo novo projeto da vencedora do The Masked Singer.  “E quando começa a carreira nacional?”, ironizou um. 

“Ela poderia ter se estabilizado como cantora aqui no Brasil primeiro e depois ir para fora, minha opinião”, disse outro. “Alguém avisa para ela que para investir em carreira internacional primeiro tem que ter uma nacional”, falou mais um.