Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / VIVA!

Fofura! Giovanna Ewbank se derrete ao celebrar aniversário de Bless: "Amor da cabeça aos pés"

Giovanna Ewbank se derrete ao celebrar 8 aninhos do filho e web recheia os comentários com declarações; veja

Redação Contigo! Publicado em 16/12/2022, às 19h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fofura! Giovanna Ewbank se derrete ao celebrar aniversário de Bless: "Amor da cabeça aos pés" - Reprodução/Instagram
Fofura! Giovanna Ewbank se derrete ao celebrar aniversário de Bless: "Amor da cabeça aos pés" - Reprodução/Instagram

A mamãe coruja Giovanna Ewbanksurgiu toda apaixonada nesta sexta-feira (16) para comemorar o aniversário de 8 anos do filho, Bless

Usando seu porte de mãe babona, a atriz fez uma declaração na web ao compartilhar uma série de cliques do menino que tanto encanta os seguidores. Ela caprichou nas palavras e não poupou elogios carinhosos.

"'Bless, amor da cabeça aos pés. Um anjo lindo, menino rei tu és'", começou ela. "Nunca uma música descreveu tão bem alguém como essa… Sim, meu filho já tem uma música pra chamar de sua".

"Bless é um anjo lindo, um rei e é artista. Ele é o que quiser ser, e sabe disso. Sua sensibilidade é aflorava e ele trouxe mais cores pra minha vida. Ele trouxe mais camadas. Porque ele é profundo e questionador, ele nos faz pensar mais em tudo. Cada pergunta nos toca no fundo da alma. Bless é de fato amor da cabeça aos pés. E hoje meu anjo lindo completa 8 anos de vida! Mas o presente quem ganha sou eu, todos os dias da minha vida!", seguiu.

Em seguida, a esposa de Bruno Gagliasso finalizou a declaração com puro amor: "Te amo, meu amor de olhar profundo. Te amo mais que tudo! Viva! Viva, meu Bless".

Nos comentários, famosos e fãs babaram de fofura no garotinho. "Felicidades", desejou um. "A criança mais linda do mundo", disse outro.

LINDA!

Nesta quinta-feira (15), filha da apresentadora Giovanna Ewbank e do ator Bruno Gagliasso, a pequena Títi, de apenas nove anos, surpreendeu os seguidores ao surgir sem as longas tranças que costuma usar em seus cabelos.

Nas redes sociais, foi a mamãe coruja quem mostrou o novo corte da herdeira, que surgiu com as madeixas curtinhas em um estilo ‘Black Power’. Na legenda da publicação, a atriz contou que a decisão de mudar o penteado foi da própria criança.

Veja: