Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Eita!

Funcionária mostra Silvio Santos sem dentadura em foto: "As coisas como são"

Ops! Ao dar os parabéns a Silvio Santos, funcionária mostra o chefão do SBT sem dentadura e brinca com a situação nas redes sociais

Redação CONTIGO! Publicado em 14/12/2023, às 08h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Funcionária mostra Silvio Santos sem dentadura em foto - Reprodução/Instagram
Funcionária mostra Silvio Santos sem dentadura em foto - Reprodução/Instagram

O apresentador Silvio Santos acabou exposto por uma funcionária nesta quarta-feira (13). É que uma chef de cozinha compartilhou uma foto em que aparece ao lado do chefão do SBT dentro da casa dele e acabou revelando como ele fica sem a dentadura.

Nas redes sociais, a chef Karla Silveira Cavalcanti Fonseca publicou uma mensagem parabenizando o astro pelo aniversário de 93 anos. Na foto, Silvio aparece de pijama, sem nenhuma produção e, sim, sem a dentadura.

"Ontem foi o aniversário desse grande homem e eu queria muito dizer o quanto o admiro e o quanto as palavras que ele me disse nessa noite, sempre me lembram de onde eu ainda vou chegar!", escreve a cozinheira. "Pensei duas vezes em republicar esse foto porque ela gerou uma confusão na minha vida, mas uma coisa aprendi com ela e com as palavras dele sobre esse dia: as coisas como são. Ele sorrindo respondeu sobre ela: 'Eu esqueci os dentes'".

Ela finaliza: "Então hoje estou aqui para agradecer a família Abravanel por todo carinho, em especial a minha amiga Rebeca Abravanel, que realizou meu sonho de cozinhar para esse grande homem que faz parte da vida dos brasileiros a décadas e que está aí como prova viva que devemos acreditar nos nossos sonhos. Parabéns, grande Silvio!". Confira:

SILVIO SANTOS FAZ RARÍSSIMA APARIÇÃO

Silvio Santos surpreendeu fãs ao fazer uma aparição nesta terça-feira (12). Na data em que completa 93 anos, o chefão do SBT surgiu na porta da mansão em que mora e foi cercado por fãs e pela imprensa.

Longe das telinhas, trata-se de um raro momento do famoso nos holofotes desde que se afastou das atividades na emissora. Usando um pijama colorido, com os cabelos brancos e garantiu que ainda não se aposentou.

Durante o encontro com repórteres e fãs, ele recebeu a cantoria de parabéns e deu uma curta entrevista. "Silvio Santos vai voltar?", quis saber um rapaz. Ele disparou de volta, com a voz intocada: "Claro que eu vou voltar".