Gabi Brandt detalha como está relação de Sarah Poncio com o filho adotivo e diz que ex-cunhada permanece dando suporte financeiro
Nesta terça-feira (22), durante uma entrevista, Gabi Brandt falou como está a situação do pequeno Josué, filho adotivo de sua ex-cunhada, Sarah Poncio, que foi devolvido para a genitora e, atualmente, vive no Ceará junto da família biológica.
Durante o podcast Poddelas, que também teve a presença da irmã de Saulo Poncio, a digital influencer deu maiores detalhes de como a família Poncio continua ajudando o menino, mesmo com a distância, e contou o real motivo para Sarah Poncio não ter aceitado o menino novamente.
É que, após algum tempo da ida da criança para o Nordeste, a mãe biológica, Myllena Costa, disse que o menino poderia voltar, já que não estava se adaptando à nova vida: “Ele [Josué] já entende as coisas. Aí agora: ‘ah, não se adaptou, devolve’”, inicia ela.
“Não é assim, não existe isso. E faz estardalhaço de novo. A gente fica pensando que se ficar nessa, vão acabar mandando a criança para um orfanato. A gente está pensando nele. Porque alguém tem que pensar nele, criança não é objeto”, disparou a ex-MTV.
Em seguida, ela fala sobre o suporte financeiro que a ex-cunhada oferece ao pequeno: “A Sarah deu duas casas para ela, uma para ela alugar e outra para ela morar. Paga médico, paga supermercado, farmácia, tudo. Ela tem toda estrutura direitinho. Enfim, não vou falar mais não porque eu fico com raiva”, concluiu a influencer.
Veja:
Myllena Costa, mãe biológica de Josué, se pronunciou recentemente para dizer que permite que o filho volte aos cuidados de Sarah Poncio, mãe adotiva do pequeno. A moça garantiu que assinaria os papéis e "devolveria" a criança à influenciadora. O motivo? O garotinho não está se acostumando com a nova realidade, está sofrendo e lamenta saudade da ruiva e dos irmãos.
Porém, em uma live aberta em seu Instagram, Myllena Costa disse que Márcio Poncio não permite que a criança retorne à família. Segundo a página Gossip do Dia, Sarah Poncio negou essa informação e afirmou que não está ciente do que está acontecendo.