Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / eita!

Gabriela Prioli revela problema de saúde e desabafa: "Só choro"

Gabriela Prioli revela que teve problemas de saúde, principalmente após o nascimento da filha, sofrendo de depressão pós parto

Caíque Silva
por Caíque Silva

Publicado em 29/07/2024, às 15h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gabriela Prioli revela problema de saúde e desabafa - Reprodução/Instagram
Gabriela Prioli revela problema de saúde e desabafa - Reprodução/Instagram

A jornalista Gabriela Prioli resolveu contar sobre algumas dificuldades que passou nos últimos tempos. Abrindo o coração, a comunicadora falou que passou por sérios problemas de saúde, fato que foi comentado em entrevista ao jornal O Globo.

Afirmando que passou por uma depressão pós-parto profunda após dar à luz a Ava, a loira revelou que quinze dias depois do parto e teve que recorrer a um psiquiatra, além de medicação pesada para lidar com a situação. 

"Tive a Ava e vivi uma depressão pós-parto violenta. Em uma semana estava fazendo a live do Clube do Livro; em um mês, no "Altas Horas" anunciando o "Saia Justa"; em dois meses, doente ainda estava no ar. Não é porque não me permita sangrar em público que não sofra. Só choro quando não estou diante da câmera. Às vezes falo: "tô mal, tô tomando remédio"... Minha equipe diz: "Não precisa gravar". Respondo: "Preciso!". É nesse sentido que sinto a pressão", revelou Gabi

Gabriela Prioli chora ao lembrar morte do pai em trágico acidente

Recentemente a apresentadora Gabriela Prioli participou do programa Conversa com Bial da TV Globo e se emocionou muito ao relembrar de acidente trágico que tirou a vida do pai, o contador Fracisco Della Vedova.

Na época, Gabriela tinha 6 anos e estava no carro com o pai, a mãe e o irmão. Ela contou detalhes de como tudo aconteceu naquele dia trágico. "O carro que estávamos virou na contramão da rodovia e minha mãe teve que nos tirar de dentro dele. A minha lembrança é muito silenciosa e ela nos pegando”, relembrou.

"Ela falou que estava muito difícil cuidar do papai aqui e os médicos o transferiram para o hospital do céu. Lembro de pensar: ‘Meu pai morreu’ e automaticamente falar: ‘Não, é o nome do hospital’. E o meu irmão perguntou: ‘Ele morreu, mãe?’, ela disse que sim e aí abriu um buraco em meu coração que existe até hoje. Não consigo falar dele sem chorar”, continuou ela, se mostrando muito emocionada.