Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / VIBROU

Galvão Bueno fica aos berros após Brasil conquistar medalhas na Olimpíada; vídeo

Narrador Galvão Bueno fica aos berros ao assistir performance de atletas brasileiros nos Jogos Olímpicos de Paris e comemora medalhas

Gabriel Motta
por Gabriel Motta
[email protected]

Publicado em 28/07/2024, às 22h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Galvão Bueno comemorou as medalhas do Brasil nos Jogos Olímpicos - Reprodução/Instagram
Galvão Bueno comemorou as medalhas do Brasil nos Jogos Olímpicos - Reprodução/Instagram

Aos 74 anos, Galvão Bueno não conseguiu segurar a emoção ao assistir aos Jogos Olímpicos de Paris neste domingo (28). Após narrar a cerimônia de abertura na Globo, ele mostrou que continua acompanhando o evento da capital francesa e comemorou as primeiras medalhas do Brasil.

Em suma, o jornalista assistiu às disputas na Casa Brasil, onde é embaixador. Nas redes sociais, ele compartilhou um copilado de momentos onde ficou com os nervos à flor da pele enquanto torcia por nomes como William Lucas e Larissa Pimenta no Judô e Rayssa Leal no skate street.

"É bronze!! É bronze!! Rayssa Leal, é do Brasil!!", comemorou Galvão Bueno na legenda da publicação, falando sobre a segunda medalha olímpica recebida pela jovem, aos 16 anos.

Em conversa com Luís Roberto na última sexta-feira (28), Galvão contou que pretende deixar a aposentadoria de lado e participar da cobertura de mais uma Olimpíada, em 2028. "Mas eu já começo a imaginar o que daqui a quatro anos os Estados Unidos pretendem fazer na abertura dos Jogos de Los Angeles. Quero que Deus me dê saúde para que eu possa estar lá, Luis", disse.

REBECA ANDRADE EM 5 FINAIS

Um dos maiores destaques do Brasil nos Jogos Olímpicos de Paris, Rebeca Andrade brilhou neste domingo (28) durante as classificatórias na ginástica artística. Ao todo, a atleta se classificou para cinco finais e irá lutar pelos ouros nos próximos dias.

Ao lado de Flávia Saraiva, Jade Barbosa, Julia Soares e Lorrane Oliveira, a atual campeã olímpica liderou o time brasileiro e conseguiu sua vaga na final por equipes. Ela também concorre nas finais do individual geral, do salto, da trave e do solo.

Em suma, Rebeca ficou de fora apenas da decisão as assimétricas, por muito pouco. Ela ainda terá a companhia de Flávia no individual geral, e da caçula Julia Soares, de apenas 18 anos, que se classificou para a final de trave.