Ana Castela comete gafe inacreditável durante entrevista e deixa repórter constrangida; veja o vídeo!
Na última sexta-feira (03), a cantora Ana Castela se confundiu e cometeu uma gafe daquelas enquanto era entrevistada pela repórter Kenya Sade durante um festival de música sertaneja em Caldas Novas, Goiás.
É que durante a conversa, a jornalista perguntou a respeito da relação da artista com o pai. Acontece que devido a uma falha na comunicação, a artista entendeu que a funcionária do Multishow estava dizendo que Rodrigo Castela já havia morrido.
"Meu pai falou que era para eu aprender essa música para cantar para ele e graças a Deus eu virei Ana Castela e eu posso cantar para ele em cima dos palcos", começou ela. A repórter, então, respondeu: "Que lindo! Imagina esse pai te olhando de lá [do palco], meu Deus, emocionado".
Prontamente, a namorada do cantor Gustavo Mioto rebateu: "Não, meu pai está vivo". Constrangida, a jornalista explicou que se referia ao pai assistindo à apresentação da herdeira: "Não, não! Te olhando de lá do show, pelo amor de Deus".
O momento, claro, viralizou nas redes sociais. "Engraçadinha, ela é um amor", disse um internauta. "Muito maravilhosa", comentou outra. Já uma terceira ressaltou: "Ela é uma fofa, né?".
Ana Castela tem 19 anos, é natural do interior do Mato Grosso do Sul e filha de Rodrigo Castela e de Michelle Castela. A cantora ganhou projeção nacional após o sucesso com o hit Pipoco, parceria com a cantora Melody.
Veja:
A Ana Castela é muito espontânea
— CHOQUEI (@choquei) November 5, 2023
KKKKKKKKKKKKKKKKKKK
pic.twitter.com/QSgIAajdWK
engraçadinha kkkk ela é um amor
— R🦋 (@calcinhadoluan) November 6, 2023
eu não aguento ela kkkkkkkkk muito maravilhosa af
— mands (@laurzjfv) November 6, 2023
ela eh uma fofa nee
— sasinha (@ihoseoka) November 6, 2023
Em um vídeo publicado nas redes sociais, o profissional apresentou o resultado: "E aí, galera. O cliente é fã da Ana Castela, olha a referência que ele trouxe para mim. Aí, o que eu pude fazer para ele é isso aqui, até aperfeiçoei aqui embaixo, até que ficou bom, ficou ruim não".