Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UMA NOTA!

Gente? Marido investe milhões para privatizar praia e esposa poder usar biquíni

Gente? Marido investe milhões para privatizar praia e esposa poder usar biquíni; casal vive vida luxuosa em Dubai

Andrew Oliveira
por Andrew Oliveira

Publicado em 02/10/2024, às 09h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gente? Marido investe milhões para privatizar praia e esposa poder usar biquíni - Reprodução/Instagram
Gente? Marido investe milhões para privatizar praia e esposa poder usar biquíni - Reprodução/Instagram

O magnata árabe Jamal Al Nadak investiu pesado para realizar sonho da esposa, Soudi Al Nadak, uma influenciadora de 26 anos. Jamal investiu por volta de R$ 270 milhões para privatizar uma praia que será exclusiva para a esposa dele usar biquíni.

Isso porque, como o casal vive na cidade de Dubai, nos Emirados Árabes Unidos, Soudi Al Nadak enfrenta muitas dificuldades para usar biquíni em praias públicas ou em locais turísticos. Sobre o investimento do marido, ela disse: "Era algo que queríamos fazer há algum tempo como investimento, e meu marido quer que eu me sinta segura numa praia, e é por isso que ele comprou uma ilha".

"Obviamente, terei também acesso total ao cartão do marido em caso de emergência. Não entendo por que recebo tanto ódio; só gosto de compartilhar meu estilo de vida com todos", pontuou a influenciadora.

JOVEM DE 20 ANOS SOBREVIVE AO ATAQUE BRUTAL DE TUBARÃO

Angus Kockott, de 20 anos, surpreendeu ao sobreviver após ser brutalmente atacado por um tubarão. O incidente aconteceu na Polinésia Francesa, quando ele e um amigos estavam mergulhando e foram surpreendidos pelo animal.

O animal era um tubarão-cinzento-dos-recifes de cerca de 2,5 metros de comprimento, que aplicou uma mordida no braço esquerdo de Angus. O braço do jovem foi dilacerado e com o braço direito, ele conseguiu pegar uma faca e atacou nas guelras do animal, e isso acabou lhe salvando da morte.