Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / COMO PODE?

Gente? Pyong Lee choca com revelação absurda sobre higiene: "Tá morto por dentro"

Ex-BBB Pyong Lee choca seguidores ao revelar hábito higiênico eliminado de sua rotina; veja!

Renata Garre

por Renata Garre

rnogueira_colab@caras.com.br

Publicado em 16/08/2023, às 07h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gente? Pyong Lee choca com revelação absurda sobre higiene: "Tá morto por dentro" - Reprodução/Record
Gente? Pyong Lee choca com revelação absurda sobre higiene: "Tá morto por dentro" - Reprodução/Record

Aos 30 anos, o ex-BBB Pyong Lee repercutiu nos últimos dias ao revelar para seus seguidores que não usa desodorante há quase duas décadas. Na ocasião, ele explicou o motivo e dividiu opiniões nas redes sociais. 

"Chulé a gente pode ter, a gente não tem, mas pode ter, então para precaver, mas desodorante eu não uso mesmo, não uso há uns 15 anos, depois que eu descobri isso, né? Descobri que os coreanos não tem os genes que causam o mau cheiro, só 2% da população tem, então vou ficar gastando dinheiro com desodorante?", destacou. 

Internautas reagiram: "A pessoa que não usa desodorante, tá morto por dentro", comentou um. "Ele hipnotiza as pessoas pra não sentir o cc dele", brincou outro. "Ele passou uma semana com o mesmo short na casa da barra de Carlinhos Maia", lembrou um terceiro. "Levantar o braço, cai 10", se divertiu mais um. 

Outra explicou: "Cientistas afirmam que asiáticos daquela região do continente nasceram com variação genética que não tem a secreção específica nas axilas que atrai bactéria que produz cheiro de 'cê-cê'. Isso acontece devido à limitação da atividade da proteína ABCC11, dizem eles, que anunciaram que essa única molécula proteica é responsável pelo cheiro gerado pelo suor nas pessoas".

@otarianocontou2.0 🚨VEJA: Pyong Lee revelou que não usa desodorante a 15 anos. O que vocês acham? #pyonglee#fy#fyp♬ som original - Otariano 🛸

DETONADO POR SONIA ABRÃO

Recentemente, a apresentadora Sonia Abrão soltou os cachorros contra o ex-BBB Pyong Lee, que tem sido acusado de abandonar o filho doente com a ex-mulher Sammy Sampaio para curtir uma festa. 

Para quem está por fora: o hipnólogo foi flagrado em um evento do humorista Carlinhos Maia enquanto a mãe do pequeno Jake apareceu chorando por não ter uma rede de apoio para ajudá-la durante o adoecimento do herdeiro. No A Tarde É Sua, a comunicadora detonou a postura do pai.

"Sai daí e vê se o filho ta precisando de alguma coisa porque ela está cuidando do filho que é deles. Tem que pegar um avião e vir ficar com o filho", disparou ela. Na ocasião, o ex-participante do Big Brother Brasil 20 demonstrou que não sabia do que se passava com o pequeno - mas, para a funcionária da RedeTV!, isso não era motivo para se justificar.