Amigos íntimos, Geraldo Luis se revolta e não esconde insatisfação com baixaria no processo de herança de Gugu Liberato
O apresentador Geraldo Luís resolveu abrir o coração e expôs sua indignação com o caminho tomado pela família no processo pela herança do apresentador Gugu Liberato. O jornalista não gostou nada de ver a vida íntima do amigo ser exposta.
A declaração foi feita ao quadro Caixa Surpresa, do Melhor da Tarde, que vai ao ar ainda nesta terça-feira (30). Em um trecho adiantado pelo Splash, o comunicador condena a forma como o processo levantou dúvidas a respeito da sexualidade do veterano, que sempre foi reservado em vida.
"Que pena que estão fazendo isso com o nome dele. Com quem eu me deito, com quem você se deita, se é heterossexual, bi ou tri. Que interesse mórbido é esse depois que uma pessoa vai embora?", disparou ele.
O ex-funcionário da Record, então, rasgou elogios à trajetória do loiro na televisão. "O Augusto, como eu o chamava, era um homem extremamente reservado, gostava de ver todo mundo bem, nunca pisou em ninguém. A televisão deve a grandes nomes e Gugu é um deles", completou.
Desde a morte de Gugu Liberato, Rose Miriam e Thiago Salvático disputam na Justiça para provar que tiveram uma união estável com o apresentador - e, consequentemente, direito à herança bilionária deixada por ele.
Em entrevista ao The Noite, comandado por Danilo Gentili no SBT, o veterano abriu o coração: "Nunca fiquei fora do ar. É a primeira vez na minha vida por uma escolha. A Record não me demitiu. Meu contrato ia até setembro do ano que vem e eu pedi 'quero ir embora porque não consigo mais ser feliz aqui'", começou ele. O bate-papo foi ao ar na última quinta-feira (29).
Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.