Em participação no 'Angélica: 50 & tanto', apresentadora Giovanna Ewbank revela porque perdoou traição do marido, pai de seus três filhos; confira!
Em um bate-papo no Angélica: 50 & tanto, exibido no Globoplay, a atriz Giovanna Ewbank recordou a traição do marido, Bruno Gagliasso. É que em 2012, o ator se relacionou com a modelo Carol Francischini, mas a loira acabou perdoando o amado.
“Eu tinha feito três anos de casamento. Nós éramos muito novos. Casei com 22, ele com 26, e aí teve aquela coisa que todo mundo soube, da traição e tal, e a gente tendo que entender o que a gente queria sem ter que pensar no que os outros estavam pensando ou o que iam dizer se a gente voltasse ou não. Nós éramos muito jovens, mas fomos muito sábios em seguirmos o nosso coração e entender que a gente de fato queria ter aquela parceria que a gente tinha", lembrou.
“A história era que isso”, comentou Angélica. “Ninguém sabe o que levou aquilo. E a liberdade de dizer se você está com uma pessoa ou não, não é de domínio público”, acrescentou Ivete Sangalo, que também estava presente na atração junto com Carolina Dieckmann e Paula Lavigne.
“Se é um homem que trai, tudo bem. Se é uma mulher, piranha, puta. Isso é uma outra coisa que a gente tem que lidar e na imprensa", refletiu a esposa de Luciano Huck. Vale lembrar que, após Gagliasso trair Ewbank, eles chegaram a ficar separados por um período de dois meses. Depois, retomaram o casamento e estão juntos desde então. Hoje, eles são pais de Titi, de 9 anos, Bless, de 8, e Zyan, de 2.
Ver essa foto no Instagram
Muito polêmico, Thiago Gagliasso voltou a ser assunto nas redes sociais na última quinta-feira (23) após a cantora Ludmilla revelar que já foi vítima de preconceito por parte do irmão de Bruno Gagliasso.
Envolvido em muitos assuntos turbulentos, Thiago Gagliasso não tem mais contato com o irmão - a quem ele se refere até mesmo como "ex-irmão" - e muito menos com a cunhada, Giovanna Ewbank. Sobre sua relação com a apresentadora, inclusive, o político já fez algumas revelações.