Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EM RECUPERAÇÃO

Giovanna Ewbank atualiza estado de saúde após cirurgia no nariz: "Falta de ar"

Atriz Giovanna Ewbank atualiza estado de saúde nas redes sociais e explica cirurgia que fez no nariz após sentir falta de ar com frequência

Gabriel Motta
por Gabriel Motta
[email protected]

Publicado em 09/08/2023, às 20h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Giovanna Ewbank falou sobre seu estado de saúde após uma cirurgia - Reprodução/Instagram
Giovanna Ewbank falou sobre seu estado de saúde após uma cirurgia - Reprodução/Instagram

Na tarde desta quarta-feira (9), Giovanna Ewbank surgiu em suas redes sociais para explicar aos seguidores o motivo de ter se submetido a uma cirurgia recentemente. Ela, que estava afastada da web por conta do procedimento, aproveitou para atualizar seu estado de saúde e acalmar a todos.

“Desde ontem muita gente está perguntando o que aconteceu, que cirurgia ela fez, porque eu postei a foto no hospital e postei ontem dizendo que passei por uma cirurgia e que estou com algumas questões de crise de ansiedade", começou a esposa de Bruno Gagliasso.

A loira revelou que a operação aconteceu para a melhora de sua respiração: "Eu vim explicar. Eu estou muito bem. Inclusive, hoje, pela primeira vez em alguns anos eu estou conseguindo respirar com o meu nariz. Eu passei por uma cirurgia que, teoricamente, é uma cirurgia simples, que é de desvio de septo e retirada da carne esponjosa. Eu já tinha retirado a carne esponjosa há 10 anos e voltei a respirar bem. E depois a carne esponjosa volta", contou.

"De uns cinco anos para cá, a minha respiração voltou a ficar ruim e nos últimos anos ficou inviável. Eu estava tendo apineia, que é quando você para de respirar no meio do sono. Acordei muitas vezes com falta de ar e quando acorda você está com a garganta seca, querendo respirar", completou.

GIOVANNA EWBANK CAIU NO CHORO

A atriz Giovanna Ewbank protagonizou um momento emocionante ao voltar a encontrar Giovanna Lancellotti. As duas foram muito próximas na época em que ela namorou o irmão da apresentadora, Gian Luca Ewbank.

Só que com o fim do namoro, as duas se separaram e passaram a não conviverem mais. Durante o Quem Pode, Pod, ela foi às lágrimas ao relembrar que as duas eram como irmãs, já que também conviviam muito. "A Gi [Lancellotti] era minha irmã e a gente teve que se separar, porque eles precisavam desse tempo. Ela era como se fosse filha dos meus pais. Ela estava sempre dentro de casa. A gente dormia, comia, acordava e viajava juntos. Foi muito difícil essa separação da família", disse.