Modelo Gisele Bündchen anuncia doação nas redes sociais e se pronuncia sobre incêncio devastador em Los Angeles, na Califórnia
Residente de Miami, na Flórida, Gisele Bündchen se pronunciou nas redes sociais e prestou seu apoio aos moradores de Los Angeles, na Califórnia. Em meio a um incêndio devastador que tem feito vítimas desde a última terça-feira (7), a modelo conscientizou os seguidores sobre o assunto.
Nos stories de seu Instagram, a brasileira contou ter ficado arrasada ao descobrir o que está acontecendo. "Meu coração está partido por toda essa devastação que está acontecendo na Califórnia. Estou em orações por todos impactados por essa tragédia", escreveu.
Em seguida, Gisele Bündchen contou ter feito uma doação às vítimas da catástrofe natural e incentivou os internautas a replicarem o ato de generosidade: "Vamos ajudar esses heróis da vida real a parar com essa catástrofe. Por favor, ajude da forma que você puder. Eu doei aqui, supportlafd.org", completou.
Fazendo uma longa campanha para ser indicada ao Oscar por Ainda Estou Aqui,Fernanda Torres foi pega de surpresa com o incêndio em Los Angeles. Ela precisou cancelar seus compromissos na cidade, como mostras do filme e entrevistas, além de correr para um local seguro, já que estava hospedada próxima onde o fogo se alastrou.
Grávida de seu primeiro filho com Joaquim Valente, Gisele Bündchen vive a reta final da gestação. A notícia da gravidez ganhou os holofotes em outubro de 2024, quando fontes internacionais revelaram que ela estaria no segundo trimestre, já com cerca de cinco ou seis meses de gestação, segundo o TMZ.
Agora, no início de janeiro, a modelo estaria no terceiro trimestre—fase que vai das 28 semanas até o parto. A modelo está um momento especial ao lado de Joaquim Valente, atual namorado. Segundo informações, o casal já estaria planejando oficializar a união em uma cerimônia intimista na Costa Rica.
Leia mais: Prestes a dar à luz, Gisele Bündchen reflete sobre 2025: 'Momento especial'