Gkay é acusada de intolerância religiosa após utilizar o nome de Jesus para 'repreender' previsão; veja o que Michelle Castro tem a dizer
Nos últimos dias, Gkay utilizou suas redes sociais para "repreender" uma previsão feita pela vidente Lene Sensitiva, que afirmou que quatro participantes da Farofa da Gkay podem falecer em breve. “Está repreendido em nome de Jesus, assim como também repreendi nas outras vezes”, escreveu a empresária em suas redes sociais. Apesar da crítica ter sido feita à Lene, quem acabou levando ataques gratuitos foi a Mãe de Santo Michelle Castro, conhecida como a Dona do Destino.
Em entrevista à Contigo!, Michelle contou que muitos internautas foram a atacar devido a uma previsão que ela deu a essa mesma revista na última semana. Nos búzios da vidente, foi indicado que a influencer atravessa um período crítico, com desequilíbrios emocionais e possíveis prejuízos financeiros significativos. Porém, algumas pessoas aproveitaram a deixa de Gkay para a atacar utilizando palavras preconceituosas.
“Já que ela veio a público expor a situação, deveria ter dado nome ao pedido dela, pois, estou levando hate sem motivo algum, não fiz nenhum tipo de previsão que gerasse todo esse ódio dela, apenas vi o desequilíbrio que já expliquei, não citei em momento algum nenhum tipo de tragédia, até porque eu não faço isso, sei como que isso tem peso na vida das pessoas”, começou Michelle
A situação ficou tão pesada que uma série de haters começaram a enviar mensagens para Castro em um aplicativo, tombando a plataforma e a deixando incomunicável. Para ela, a fala da influencer está causando um levante de intolerância religiosa, fazendo com que pessoas ataquem videntes e religiosos de matriz africana.
"A Lene é uma vidente sensacional, ela faz todos os tipos de previsões e ela resolveu dar o alerta para a influenciadora. Gkay precisa parar de levar tudo para o pessoal, uma previsão é um aviso, serve para ela se precaver e evitar tais acontecimentos", defendeu.
E a Dona do Destino explicou como a fala da empresária é prejudicial no âmbito religioso: "Infelizmente acho que ela teve falas preconceituosas, pois, além de trabalhar com os búzios sou Mãe de Santo, as pessoas logo ligam o negativo da fala dela com a minha religião e se espalha ainda mais o preconceito, vivemos em um mundo tão preconceituoso e vem uma influenciadora do tamanho que é a Gkay, falar tá repreendido em nome de Jesus? Isso crucifica o meu sagrado. Ela foi impulsiva, acho que as coisas poderiam ter se resolvido de uma outra forma".
Leiamais:Antes de Virginia, Lucas Guedez foi melhor amigo de Gkay e morou com influenciadora
Ver essa foto no Instagram