Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU

Globo oferece valor milionário para Henri Castelli participar de reality

Globo oferece valor alto na tentativa de convencer o ator a participar de programa; confira!

Renata Garre Publicado em 25/04/2023, às 13h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Globo oferece valor milionário para Henri Castelli participar de reality - Reprodução/ Instagram
Globo oferece valor milionário para Henri Castelli participar de reality - Reprodução/ Instagram

O BBB23 está chegando ao fim, mas outro reality está chegando na Globo: O No Limite.  Contudo, a edição deste ano está diferente. Após registrar baixos índices de audiência, a direção do canal adotou uma nova estratégia e vai compor o elenco do programa com famosos e anônimos, assim como o Big Brother Brasil. Neste cenário, o ator Henri Castelli teria recebido uma excelente oferta para participar.

Confiante na repercussão que o famoso pode proporcionar à atração, a emissora carioca não pensou duas vezes antes de fazer uma proposta generosa, na tentativa de convencer Henri a entrar para o modo sobrevivência. As informações são do jornalista Gabriel Perline, do portal IG.

De acordo com o comunicador, os executivos de Marinho teriam oferecido nada menos que R$ 100 mil para Henri Castelli entrar no desafio. Até então, parecia ter dado certo, pois o galã teria se mostrado animado e as conversas teriam avançado de maneira positiva. 

Contudo, houve uma mudança de plano na última hora, já que o profissional teria se comprometido com outros trabalhos e não poderia estar disponível entre os meses de maio e julho. Vale ressaltar que Castelli tem contrato assinado com um canal português e gravará uma novela nesses meses. 

COM A FILHA

O ator Henri Castelli deixou os fãs em choque ao comemorar o aniversário da filha, Duda Castelli. Em uma publicação inédita compartilhada em suas redes sociais, ele surgiu feliz da vida ao lado da pequena. 

"Filha linda do meu coração, feliz aniversário! Há nove anos que você pinta o meu mundo de extraordinárias maravilhas, de uma felicidade sublime e um orgulho sem fim. Minha filha, meu grande amor, quanta mágica você trouxe para minha vida, quanto amor e felicidade", disse. Ele seguiu homenageando a pequena, que é fruto de seu relacionamento com Juliana Despirito

"Parabéns, bebê linda do papa! Mais um ano que passou voando. Dá até medo, o modo como você está crescendo. 
Em tão pouco tempo você transformou todo meu mundo, e me transformou a mim também. Era um homem antes de olhar seu lindo rosto. Amo você com toda minha alma, todo coração, tudo que há em mim, hoje e para sempre!", disse.