Aos 89 anos, atriz Glória Menezes, viúva de Tarcísio Meira, revela porque está em cadeira de rodas; confira!
No último fim de semana, no Rio de Janeiro, a atriz Glória Menezes, de 89 anos, foi vista utilizando uma cadeira de rodas durante o lançamento do livro "O Lado B de Boni", escrito pelo ex-diretor da TV Globo, José Bonifácio de Oliveira Sobrinho.
Em entrevista concedida ao jornalista Léo Uliana, Glória explicou o motivo. "Primeiro, vocês estão me vendo numa cadeira de rodas, mas eu não ando em cadeira de rodas. Eu só uso cadeira de rodas quando é para meu conforto. Por exemplo, aqui eu teria que ficar em pé, parada, andando de um lado para o outro?", começou.
"Estou confortavelmente na minha cadeira. Só para vocês saberem, eu ando todo dia pela manhã durante uma hora. Uma hora, eu ando a pé todo santo dia", acrescentou ela, que em seguida foi questionada sobre sua atual moradia.
"Estou morando no Rio porque o Tarcisinho (filho) vive aqui, e eu tenho um apartamento entre um e outro. O Tarcísio (esposo) faleceu por Covid-19, você sabe disso, né? E eu estava ficando muito sozinha em São Paulo", relatou. Vale lembrar que o ator Tarcísio Meira, com quem ela ficou junto por 60 anos, faleceu em 2021.
Por fim, Glória recordou um momento ao lado do amado durante uma consulta médica: "No último exame que fiz, o médico disse ao Tarcísio: 'Essa tua mulher, Tarcísio, só abatendo a tiros'".
Ver essa foto no Instagram
Brega & Chique, extinta novela da Globo, comprou briga com secretárias e japoneses. Rafaela Alvaray, personagem de Marília Pêra, assim como a emissora causaram dor de cabeça para colônia japonesa de São Paulo. Segundo o Jornal do Brasil, a Associação dos Lojistas da Liberdade, Câmara Júnior Brasil-Japão (JCI Brasil-Japão) e a Sociedade Brasileira de Cultura Japonesa se reuniram na época para decidir quais medidas seriam adotadas e encaminhadas para o veículo de comunicação. O motivo do estresse? Uma fala que a veterana da teledramaturgia reproduziu na trama.