Grávida de Zezé di Camargo, influenciadora Graciele Lacerda rebate ataques que tem recebido nas redes sociais após perder ação para nora do sertanejo
Graciele Lacerda voltou a se pronunciar após os novos ataques que recebeu de Amabylle Eiora, nora de Zezé Di Camargo, nas redes sociais. Pressionada pelos seguidores em suas publicações após a polêmica voltar à tona após uma decisão favorável na Justiça para a esposa de Igor Camargo, a musa fitness mostrou que não ficará calada.
Em suma, a noiva do sertanejo é acusada de ter usado um perfil falso para enviar mensagens de ódio contra a influenciadora e seus familiares. Ao se deparar com centenas de mensagens a acusando mais uma vez, a educadora física resolveu romper o silêncio.
"Admita que você errou e pare de mandar diretas e indiretas pras pessoas, se você não tivesse feito perfil falso nada disso teria acontecido, vai viver sua vida e aparece nas redes sociais só pra vender suas publicidades", criticou uma internauta.
Em resposta, Graciele Lacerda explicou que nem toda a verdade sobre a desavença entre ela e Amabylle foi exposta nas redes sociais: "Ahhhhh, se vocês soubessem, você não estaria vindo aqui falar isso. Mas acredito em Deus que vê tudo e ouve tudo. Fica com Deus", escreveu.
Apesar das críticas, também houvera aqueles que defenderam a famosa: "Achei tão baixo citarem o bebê e ainda mais com ar de deboche, triste. Sou a favor que você, Graci, publique o que você acha que precisa mostrar, porque não é justo o outro lado fazer isso e você ficar como vilã", disse outra. "Por aí a gente vê como é a pessoa. E o coração dela. Avisaram pra gente muitas vezes, mas não acreditamos na época. Vivendo e aprendendo", finalizou a noiva de Zezé.
“Meu Anjo, você já falou tudo, sinto que nem preciso completar. Estou aqui, pronto para o esclarecimento caso eu veja alguma mentira ou distorção, como houve tantas, sendo disseminada por aí”, iniciou o rapaz nos comentários do post feito por Amabylle.
Ele ainda destacou não aguentar mais reviver a polêmica de tempos em tempos: “Eu realmente torço para a virada de página, que agora não depende da gente, só viemos colocar um ponto final em quase mais de uma ano de mentiras e distorção da verdade…”.