Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / TRISTEZA

Gracyanne Barbosa revela câncer e sofrimento do pai: "Estou num momento muito delicado"

Conhecida por sua alegria, musa fitness abriu o coração ao revelar drama que está passando

Redação Contigo! Publicado em 22/08/2020, às 10h59 - Atualizado às 10h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gracyanne Barbosa revela câncer do pai - Reprodução/Instagram
Gracyanne Barbosa revela câncer do pai - Reprodução/Instagram

Conhecida por sua alegria, a musa Gracyanne Barbosa está enfrentando um momento difícil.

É que ela revelou que seu pai, Elias Barbosa, está com câncer. Ele já passou por 14 sessões de quimioterapia e está isolado no interior de São Paulo, onde se trata em um hospital de referência.

"Estou num momento muito delicado com o meu pai. Descobrimos que ele está com câncer de próstata e ele começou a fazer o tratamento no Hospital do Câncer de Barretos, em São Paulo. É uma unidade de referência para este tipo de doença e é lá que ele tem feito as sessões de radioterapia. Ao todo já foram 14", disse ela ao jornal Extra.

Ela conta que está longe do pai que segue em Barretos para receber o tratamento completo da doença.

"Meu pai não pode viajar. Então, ele tem ficado direto lá em Barretos. Eu estou ficando aqui no Rio, mas eu vou para lá para ficar com ele toda semana. Fico de 3 a 4 dias e minha irmã fica os outros e a gente se reveza. Quando terminarem as sessões ele vai ficar comigo na minha casa do Rio", revelou ela.

ANTES E DEPOIS

Gracyanne Barbosa impressionou ao mostrar o antes e depois de um procedimento estético. A musa fitness surgiu com uma novidade: ela mostrou a mudança em seu rosto após um procedimento para reduzir as bochechas. Ela explicou o processo e mostrou o rosto mais "magro".

"Sempre fui bochechuda e isso me incomodava muito", confessou. E conta: "Eu nunca tinha ouvido falar em emagrecimento facial, só conhecia técnicas pra gordura corporal e por mais seca que eu ficasse o rosto nunca acompanhava".