Grávida do primeiro filho com Zezé Di Camargo, influenciadora Graciele Lacerda relata susto vivido na gravidez; saiba mais
Publicado em 04/08/2024, às 14h40
Grávida do primeiro filho com o sertanejo Zezé Di Camargo, a musa fitness Graciele Lacerda, de 43 anos, relatou um susto que levou envolvendo o bebê. A influenciadora contou que o episódio ocorreu bem no dia que ela e o companheiro anunciaram a gestação ao público.
“Nesse dia em que a gente anunciou que eu estava grávida, eu fiquei muito tensa, estava bem angustiada, não dormi direito, fiquei com muita dor de cabeça e não fui no show [do Zezé]. Quando foi uma hora e pouco da manhã, eu acordei para fazer xixi e saiu sangue, exatamente no dia em que eu anunciei eu sangrei. Eu entrei em desespero, entrei em pânico, liguei para o meu médico desesperada”, expôs ela.
Graciele disse ter pensado estar sofrendo um aborto. “Eu pensei ‘Meu Deus do céu, eu falei para todo mundo e agora eu estou tendo um aborto?’ Eu fiquei já arrependida de ter falado para todo mundo”, contou ela.
A criadora de conteúdo disse que felizment a situação não passo de um susto e que tanto ela, quanto o bebê estão. “E eu fiquei sangrando, como se estivesse com menstruação, a noite toda, mas super controladinho, nada muito intenso. No outro dia, procurei uma médica e fui fazer o ultrassom, mas o bebê estava super tranquilo. A minha placenta estava muito baixa, o que é normal de quem faz fertilização in vitro, só para vocês saberem, e a placenta estava pegando no meu útero, fazendo estourar os vasinhos, e esses vasinhos estavam fazendo sangrar. Então, graças a Deus, não tinha descolamento [da placenta], não tinha nada, o bebê estava perfeito”, completou ela.
Ver essa foto no Instagram
Durante participação no programa Sabadou com Virginia, do SBT, o sertanejo expôs que ele e Graciele vinham tentando a gestação há algum tempo, mas que a vasectomia feita por ele há 12 anos estava dificultando o processo. "A gente estava tentando já há algum tempo. Na verdade, sou vasectomizado há 12 anos, então encontro um pouco de dificuldades para tirar os espermatozoides. Tem que ser por punção", dividiu Zezé Di Camargo.
O irmão de Luciano disse que a parceira tinha algumas incertezas em relação à gravidez. "No começo da nossa relação ela não queria (ser mãe) porque iriam pensar que ela estava querendo dar o golpe da barriga. Quem convenceu fui eu", declarou.