Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GENTE!

Grávida? Larissa Manoela exibe barriguinha suspeita em foto ao lado do marido

Larissa Manoela exibe barriguinha suspeita em foto ao lado do marido; ela celebrou a virada de ano muito bem acompanhada

Redação Contigo! Publicado em 01/01/2024, às 13h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Larissa Manoela exibe barriguinha - Reprodução/ Instagram
Larissa Manoela exibe barriguinha - Reprodução/ Instagram

A atriz Larissa Manoela deixou os fãs intrigados ao publicar fotos de sua virada de ano. Recém-casada com o ator André Luiz Frambach, a musa surgiu com um look confortável e esbanjou estilo com a produção elegante.

"Vem 2024! Que o novo nos traga ainda mais saúde, paz, amor e esperança", disparou ela que posou agarradinha com o amado. Só que as fotos publicadas pela atriz acabaram intrigando os fãs.

Isso porque eles notaram que ela apostou em um vestidinho mais folgado que não escondeu uma barriguinha suspeita. "Não sei porque mais a Larissa está com uma carinha de gravidinha", disse uma. "Também achei", afirmou outro fã. "A barriga está saliente", opinou outro. "Também achei, mas não tive coragem de comentar", afirmou outro admirador do casal.

Vale lembrar que o marido de Larissa Manoela também refletiu sobre a virada. "2023 foi um ano cheio de aventuras acima de tudo, um ano com muitos desafios, porém, um ano com muitas conquistas e realizações: ano do meu casamento, ano de 2 filmes no cinema nacional, ano que voltei pros palcos", comemorou ele. 

DECEPÇÕES

O ano de 2023 está chegando ao fim e Larissa Manoela resolveu analisar tudo o que enfrentou nesses 365 dias. Agora casada, a atriz viveu uma verdadeira polêmica após se afastar dos pais e precisou lidar com a situação sozinha.

Por meio dos stories de seu Instagram oficial, ela compartilhou um texto sobre como foi o seu último ano. “2023 foi um ano em que tive que recomeçar diversas vezes, que vivi decepções, que sofri com os dias pesados, que ralei com os meus processos, que provei do amargo das situações”, começa o texto.

E finaliza: “2023 foi um ano em que descobri o quanto ainda preciso melhorar, crescer, aprender. Foi um ano em que me esforcei, mesmo errando em algumas decisões, arrisquei e não me escondi de nada. 2023 foi um ano em que ser forte foi a minha salvação, mesmo com o choro engolido, mesmo com o medo batendo na porta eu fui forte e não deixei de viver os meus momentos”.