Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / HUM!

Grazi Massafera e Cauã Reymond celebram aniversário da filha juntinhos: "Voltaram?"

Após 10 anos separados, atores Grazi Massafera e Cauã Reymond celebram 11 anos de Sofia em festa intimista; confira!

Renata Garre

por Renata Garre

rnogueira_colab@caras.com.br

Publicado em 24/05/2023, às 08h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Grazi Massafera e Cauã Reymond celebram aniversário da filha juntinhos: "Voltaram?" - Reprodução/ Instagram
Grazi Massafera e Cauã Reymond celebram aniversário da filha juntinhos: "Voltaram?" - Reprodução/ Instagram

Na última terça-feira (23), a atriz Grazi Massafera compartilhou uma sequência de cliques e vídeos do aniversário da filha, Sofia, que completou 11 anos. Em um dos registros, ela e o ex-marido, o ator Cauã Reymond, aparecem coladinhos com a herdeira. 

"Hoje o dia dela, o maior amor desse mundo! Ela me transforma, a menina dos meus olhos inteligente, generosa, bem-humorada.Teu sorriso é festa no meu coração. Sofia, 11 anos", escreveu a mãe coruja na legenda da publicação.

A foto foi suficiente para gerar especulações sobre uma possível reconciliação entre os pais da pré-adolescente. "Peraí, você e Cauã voltaram?", questionou uma, usando emoji de carinha surpresa. "Nunca superei essa separação também", respondeu outra. "Imagine sua mãe ser a Grazi e seu pai o Cauã", refletiu uma terceira. 

Vale lembrar que Grazi Massafera e Cauã Reymond foram casados entre os anos de 2007 e 2013. Na época em que anunciaram o fim da relação, a atriz Isis Valverde foi apontada como o pivô da separação. 

ANIVERSÁRIO DO CAUÃ

No último dia 20, o ator Cauã Reymond completou 43 anos e deixou os fãs surpresos nas redes sociais. Conhecido por ser um dos galãs da Globo, o intérprete de Caio em Terra e Paixão recebeu uma chuva de elogios na web. 

"Uau! Cauã Reymond está fazendo 43 anos hoje e internautas estão chocados por ele não aparentar essa idade. Passa a receita pra gente!", escreveu um perfil que fala sobre famosos no Instagram. Na sequência, os seguidores exaltaram o gato:

"Parece ter 21", disse uma admiradora. "Meu Deus! Esse homem é TUDO!", destacou outra, usando emoji de coração. "Parabéns demais, hein?", falou uma terceira. "43 com uma baita saúde", apontou mais uma. Outra ainda confessou: "Na minha cabeça ele tem 23".